Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo servidor LiveStoryBr


MoreninhoFast
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem Gente Toh akie divulgando um novo serve de maple story private v83 no momento ainda estou colocando alguns npc's e tamben ainda tá hamachi soh po inquanto pq toh procurando um dedicado e vamos lah as salas são LiveStoryBr1 LiveStoryBr2 LiveStoryBr3 LiveStoryBr4 LiveStoryBr5 LiveStoryBr6 Qual quer coisa *** meu msn ae [email protected]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou Criando Servidor Maple Story v83 BR Quem quiser Ajudar *** msn [email protected]

 

Moderação, medidas cabíveis ao comentário a cima?

 

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Alguem sabe como posso fazer uma Client para meu MapleV83 uma client que n tenha trojan.Que todas que baixo e edito o antivírus fala que tem trojan.

 

Você já postou isso no meu tópico, isso basta. Já respondi sua pergunta; Informações extras do servidor?

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hamacha é de graça, vps/dedicado não são

 

Liberar as portas do roteador também é de graça, pesquisar no google, talvez seja mais difícil, por isso a maioria é assim.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.