'Active 3 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · affz naum consigo baixar amigo aqui o link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardofava 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 · Mto Bom esse topico ! so esqueceu de alguns detalhes , que sao Obveis , mais alguns nao sabem , como Executar o Injetor como ADM. e alguns outros ! mais mto bem , continue assim , funcional e sem [DC]Valew mesmo ! :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShareDuck 19 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 · Obrigado pessoal , muito feliz em ajuda-los. SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TERRORISTAS9 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 · Se vc quiser eu te passo o link do blog para comprovação by clã os.terroristas.2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShareDuck 19 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 · TERRORISTAS9 Não é necessário , apenas não poste o mesmo em outros fóruns que não seja a Webcheats. SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaguinhovaladao1993 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 · como baixo o injetor ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShareDuck 19 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 · vaguinhovaladao1993 Faça o download normalmente , na pasta da DLL irá vir acompanhado um injetor. SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagoob 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 · Bom Post,Bem organizado e tudo ! Mas infelizmente tou a ter um problema e que faço tudo bem até aparece "injectado com sucesso" e mesmo assim quando vou abrir pouco tempo depois vai abaixo sem dizer nada,ja saquei o que faltava,e agora diz que ta tudo bem mas vai abaixo. Tenho o win 7.obrigado,bom post :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 · Bom Post,Bem organizado e tudo ! Mas infelizmente tou a ter um problema e que faço tudo bem até aparece "injectado com sucesso" e mesmo assim quando vou abrir pouco tempo depois vai abaixo sem dizer nada,ja saquei o que faltava,e agora diz que ta tudo bem mas vai abaixo. Tenho o win 7.obrigado,bom post :) poderia explicar seu erro melhor pra mim tentar ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superjony01 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 · Parabéns ótimo & Belo Hacker (: Excelente , Espero Que Continue Deste Geito ! Abraços ♥ Bronze Member ;)* \õ Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagoob 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 · poderia explicar seu erro melhor pra mim tentar ajudar. Vou explicar. Eu abro o Injector como administrador meto adicionar " Avengers..." meto para injectar automaticamente e abro o Combat arms,ele abre normalmente (e antes no injector diz que teve sucesso e etc) mas quando o jogo vai a abrir (o boneco a correr) e para durante 5 segundos e depois o jogo fecha-se do nada e nem diz uma mensagem a dizer qual foi o erro,não consigo explicar melhor o meu problema :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 41 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 · Topico com cores . bem feito e bem organizado . Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Peedriinho 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 · Otimo topico cara, muito bom, original, muito bem organizado fez um otimo trabalho ajudara mt a cada vez mais novatos obg por postar! parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShareDuck 19 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 · tiagoob Desative seu anti-vírus antes de usar o hack. E obrigadão ae pessoal , em breve novo Avengers v3.0 SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lobinho181 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 · Tópico organizado e cheat funcional, parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zhemnas 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 · Quando Vou Injetar Da um erro e entao eu fecho ele e aparece injetado com sucesso so q daí quando entra no cabr nao e funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagoob 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 · tiagoob[/url] Desative seu anti-vírus antes de usar o hack. E obrigadão ae pessoal , em breve novo Avengers v3.0 Continua não dando,desactivei por completo o avast e não dá na mesma,também já desactivei o firewall e não dá :s A mais alguma coisa que eu possa fazer ? OBrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShareDuck 19 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 · tiagoob Em breve irei lançar a versão v3 , assim sem erros. Abraços (: SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
martelorock 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 · ai o meu da erro no dll oque eu fazo ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Firee2 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 · Testando...otimo post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vacaveia 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 · Nem funfo, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratatu78 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 · Cara te amo msmo com essa sua cariha de hulk HEHE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™-LSB™ 1 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 · Cara estou baixando meu Combat Arms quando acabar eu testarei ! Abrçs . ™-LsB™ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SubZeroTs 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 · PARABÉNS pelo post... Conteúdoo 100% Funcional!! Levo Thanks ! :aplauso: NO PAIN NO GAIN Se for para desistir, desista de ser FRACO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guga80 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 · cara sou novo aki e comesei a usar este hack foi muito bom no comeso mais dai depois de um dia com ele comesou dar dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados