Pedro448 0 Postado 25 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2009 · 1-Primeiro Passo E Voce Aprender a Faser Essas Letras tipoßέΪέ™ 2-Agora Entao Primeiro Voce Vai Ali Embaixo No Painel Clica Laah Ai Voce Vai Em Todos Os Programas 3-Acessorios Ai Voce Vai em Mapa de Caracteres Laah Vai Ter A Letras Agora Vamos Ao Oque Interesa Theduel 1-Passo Vai La no Painelzin la Embaixo 2-Clique em Painel De Controle 3-Opçoes Regionais e Idimiomais Clica la 4- Clica la em Idiomas 5-Selecione Coreano 6-Reinecia seu Computador 7-Depois Que Voce Reinicio Voce Vai No TheDuel 8-Fais Seu Nome e Pronto Voltando Seu Idimioma 1-Va La no Painel 2-Painel de Controle 3-Opçoces Regionais e Idiomais 4-Ediomais e Pronto Mude Para Porthuges Reinicia Pronto Obrigado Duvidas Post Aii Que eu Edito o Post OBrigadaoo By PeDrO Jogue Terra Gunz Sit: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chotic 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 · Não sei acha me ajuda ▀ØØƒ Primeiro Passo E Voce Aprender a Faser Essas Letras tipoßέΪέ™[/color] 2-Agora Entao Primeiro Voce Vai Ali Embaixo No Painel Clica Laah Ai Voce Vai Em Todos Os Programas 3-Acessorios Ai Voce Vai em Mapa de Caracteres Laah Vai Ter A Letras Agora Vamos Ao Oque Interesa Theduel 1-Passo Vai La no Painelzin la Embaixo 2-Clique em Painel De Controle 3-Opçoes Regionais e Idimiomais Clica la 4- Clica la em Idiomas 5-Selecione Coreano 6-Reinecia seu Computador 7-Depois Que Voce Reinicio Voce Vai No TheDuel 8-Fais Seu Nome e Pronto Voltando Seu Idimioma 1-Va La no Painel 2-Painel de Controle 3-Opçoces Regionais e Idiomais 4-Ediomais e Pronto Mude Para Porthuges Reinicia Pronto Obrigado Duvidas Post Aii Que eu Edito o Post OBrigadaoo By PeDrO Jogue Terra Gunz Sit: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Onde acho painel de controle? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
N1rv4n1nh4 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 · Como escreve com esses coisa >>> ^ <<< /p escrever colorido ñ no the duel + em gunz pirata ?¿ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo!!! 0 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 · o meu n tem coreano oq eu faso?????? ______________________ me ama?me odeia?ker casar co migo? então use minha fan bar↓↓↓ url da fan bar aki↓↓↓ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se clique no meu bichinho pra upar: ↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pokemon: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Combo1 0 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 · Kra num sei ond ta o CD windows ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kapishon 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 · Vo Testa ! Ja Ja Edito ! To muito ocupado ! Ó_Ó Jogando Gunz ! Geralmente ! xD Té Mais Flws ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marceloadidas 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 · [adoptable]1768820[/adoptable] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaLLLkon 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 · @Marceloadidas Que flood em =/ @gustavo!!! Baixa o pacote coreano =D @Topic Parabens ;D Jah ganhou meu agradecimento !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
know951 0 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 · Mano Nao tenho Pacote Coreano Tem como botar um link ae Por Favor Esse link ae e de que e perdebi q nao tem scan alguem ve ae c tem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackermcr 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 · é mais facil vai EXECUTAR digita "CHARMAP" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jumamex 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 · sem zua no meu n pego.. o mano eu fis tudo issu.. o meu n pego qdo escrevi a letra coreana.. oq eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernando2806 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 · Pra quem nao tem idioma Coreano instalado ! pode usar o esqueminha do ALT + O NUMERO Exemplo ALT + 156 = œ Pra Quem qr saber como ver os Codigos de Muitos va nesse local do seu pC. Iniciar>Programas>Acessórios>Ferramentas do sistema>Mapa de caracteres xD Umas Fotinhas Pra facilitar...! local onde deve ir para abri o mapa de caracters Como ver o codigo que voce devera digitar ao ver qual letra voce quer ! para encontrar letras coreanas e japonesas rapido. marque a opcao Modo de exibicaçao avancado e na caixa Agrupar Por : escolha o idioma que vc quer! By ѕωєєє∂єи ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mingauuu 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 · vc me imito mais ficou mais explicado o seu ta aew meu agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trunks06 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 · Eu tenho um tutorial quase igual ao dele 1°- vai no google e digita pacote coreano e baixe ele(depois instale ele) 2°- vai painel de controles e poe data,hora,idioma e opçoes regionais 3°-vai em opçoes regionais e de idioma 4°-logo voc vai ver assim "Portugues(Brasil)" e vai ter uma seta ao lado, vai la e por Coreano 5°-La em cima vai ter a opçao "Idiomas". Clica la e depois vai na opçao "Detalhes" 6°-Depois vai ter a opçao "Portugues(Brasil)-Portugues(Brasil ABNT)". Clica na seta ao lado e seleciona "Coreano..."e clica em ok. 7°-Depois va na opçao "Avançados". La vai ter a opçao "Portugues(Brasil)" Clica na seta ao lado e seleciona "Coreano" 8°-agora por Aplicar, depois em ok e pronto !!!! só reiniciar o pc e depois entre no jogo escreve.... ex:alt+0134=† alt+0174=® alt+0153=™ e assim por diante!! espero ter ajudado vlw ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados