Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Destruction: Staff,Retas Finais


 Compartilhar

Posts Recomendados

grandchasedestructionsi.png

[ADM]Markos-Estou para dizer que estamos na reta final da criaçao do servidor GCDestruction dia 1 ou 2 o servidor estara pronto para voces mais nao 24h pela falta do vps mais tavez mes que vem ja tenha-mos o Vps.Tambem estou aki para dizer q estamos escolhendo a "Staff" do servidor ja temos 3 pessoas nessa ekip e 9 vagas para GM e 1 vaga para ADM.deixe seu msn e o nome para GM ou ADM, Rapido antes q as vagas acabem.

 

 

Venha fazer parte desta família

 

 

 

[ADM]Markos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai, a Vps no máximo nos dias entre 7~10, mas não percam esse servidor e venha fazer parte, pois estarei adicionando varias novas coisas !

 

@ edit

 

Aqui o fórum :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
pois estamos na edição do fórum ainda então aguardem, mais podem accesar a vontade :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal e essa ******** fica on quando ? Site cade? .-.

 

 

Vocês são lerdos !

 

e difícil lidar com animais,qual parte do Grand chase em desenvolvimento você não entendeu ?

 

Me adc ai no Msn e vamos ver o que posso fazer

 

[email protected]

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Msn : [email protected]

Nome : Gabriel Rodrigues [GM]SkarFace

Login : Acblibk

Senha : - Passo Pelo MsN -

Obs : Fui GM do Grand Chase Expert! sei lidar com pessoas e player's e não sou daquelas pessoas que digitam completamente errado, pelo contrário, eu digito corretamente!

E eu também edito imagens

algumas aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obs: algumas dessas imagens podem apareçer no Glooge Imagens mesmo assim, fui eu quem postou, não pense que eu só pego as imagens e falo que fui quem às fis.

Outra coisa. Acho que você já me adicionou no MsN. Mesmo assim só reforçando aqui!

The Winter is Comming!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.