troque27 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 · Nome: Otávio Terra Roque Cargo:Gm Email:[email protected] sei fazer eventos!!!!!!!!!!:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
didiraupp 2 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 · Vaga DE ADM ou GM msn [email protected] [ADM]UchihaMadara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srjuninho 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 · [email protected] Meu nome: Juninho Vaga: GM (Game Master) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alacaxeta 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 · Estamos concorrendo a Gm ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo211 0 Postado 19 de Junho 2012 Compartilhar Postado 19 de Junho 2012 · Olá Meu Nome é Leo Eu Queria Ser ADM Pra Ajuda O Servido é Tudo Meu Msn : [email protected] é também sei algumas coisas tipo ids de itens e outras coisas que eu não sei como dizer :S só sei fazer na hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxflastxx 0 Postado 19 de Junho 2012 Compartilhar Postado 19 de Junho 2012 · Staf AWE ADM TENHO CAPACIDADE PRA SER UM GM ENT SE QUIZER EU NA EQUIPE TAMO AI SO MI PASSA O SITE PRA MIN CONFERI O GC BLZ [email protected] Numero:91694642 operadora claro [17]38170233 idade:15 anos Especialidade:COM EVENTOS E A RESOLVER PROBLEMAS OK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allan3484 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 · faz mais de um mes q vcs falaram que ia lançar a pouco tempo entaum,favor,de colocar o link obrigado e tchau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
❤Alice❤ 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 · Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias. Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página,desorganizando a área. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/921806-regras.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 20 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 · Tópico ressuscitado,fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados