Cocovaldoblz2 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 funcional vlw aew! tu e sexy! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrovitoor 2 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 então funfa.. hmm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renato.Lucas.Deus 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 que gataaaaaa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
legacipim 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Alem de bonita inteligente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhashi 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 100% Funcionando eu Recomendo Brigadoo -Vick- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugacarreira 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Funcionou perfeitamente. Observação: Usuários da WC parem de ficar babando, é só uma menina, que por um acaso nenhum de vocês vai ficar. Ops falei! =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
colibri157 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 quero seu msn gata vc nao vai se arepender rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willian_157 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Nosaa nao sei si funfa pq vo testa agora mas os outro ta falando q funciona vo ver aki agora???! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SexyVick 1 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 msn ta no meu perfil, face também eu acho #lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jairo01456 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 kara graças a essa mina eu vo pegar meu Victor Jr hoje kkkkkkkkkkkkk muito obrigado mesmo minha salvadora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ocomonos 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 funfo aki gata vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dampires 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Desculpe Criatura mas ñ está funfando eu abro o Hack Depois o GC so que o GC aparece 'GC atualizado reinicie..." apareceu 4 vs consecutivas. o Hack abriu mas o GC n... entao entrei sem Hack e o GC abriu... se fiz algo errado me mande um Tuto ai sim vc leva meu Thanks, por enquanto n leva... ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flexflex154 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Mais doq perfeito esse hack o melhor q eu ja vi nao trava na hora de abrir o hack e nao da dc no chefe muito bom mesmo esse hack muito obrigado por compartilha . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dampires 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Pergunta boba: abre o Hack primeiro ou o GC? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicovl 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 baixando, si funfa edito e agradeço.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SexyVick 1 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Desculpe Criatura mas ñ está funfando eu abro o Hack Depois o GC so que o GC aparece 'GC atualizado reinicie..." apareceu 4 vs consecutivas. o Hack abriu mas o GC n... entao entrei sem Hack e o GC abriu... se fiz algo errado me mande um Tuto ai sim vc leva meu Thanks, por enquanto n leva... ^^[/color][/size] Bom, não sei bem mas vo explicar como eu faço aqui: 1º abre o gc, espera atualizar; 2º abre o hack e espera os 10 segundos; 3º clica no botão do hack, deve aparecer "aguardando gc"; 4ºclica em "entrar" no gc 5º loga normalmente no gc, cria a sala na missão q vc quer e tal... 6º vai no hack e ativa oq vc quizer 7º volta no gc e começa a missão, e nunca use em pvp! espero q ajude em alguma coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasukibr11 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Obrigado ai gata :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ehnoismnw 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 isso naum presta naum funfa nem fudendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dampires 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Bom, não sei bem mas vo explicar como eu faço aqui: 1º abre o gc, espera atualizar; 2º abre o hack e espera os 10 segundos; 3º clica no botão do hack, deve aparecer "aguardando gc"; 4ºclica em "entrar" no gc 5º loga normalmente no gc, cria a sala na missão q vc quer e tal... 6º vai no hack e ativa oq vc quizer 7º volta no gc e começa a missão, e nunca use em pvp! espero q ajude em alguma coisa Vou fazer o que me disse... já já edito... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicovl 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Edit: Não funfou, erro Ex0 (esqueci o resto).. enfim, n funfo aki nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagopipoca 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Vlw Sz Funfando Leva Meu Thaks :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel071 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 s2 s2 s2, linda, vou pegar esses novos pets, quem quiser me *** no GC é danielpark ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patino55 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 So funfou pq essa delicia ki postou obg vuh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neno6 0 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 vlw linda... Funfo! Windows 7 32 Bits Ultimate! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]-House- 11 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Não funcionou aqui não =T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados