Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Guide] Free Account Knight


lAnjozinhOl
 Compartilhar

Posts Recomendados

Rookgaard

 

Faça o tutorial, no ultimo carinha (o que você vende food) jogue todos os seus equips no chão. Agora pegue food até você não poder mais. Agora venda tudo! isso vai te dar uns 40 gps +/-.. Não saia do tutorial ainda! Pegue food até você não poder mais DENOVO! O npc que esta aí não ira comprar a food de você, portantos iremos vender a food fora do tutorial.

 

Olha como chegar até lá.

 

Você esta saindo no círculo azul e irá até o círculo vermelho.

 

rookr.jpg

 

Sacou? Agora venda toda o food que você pode pegar. Venda e ganhará 30 ~ 40 gps. Você ja está com 70 ~ 80 gps! Compre uma Short Sword (30 gps), um Wooden Shield e o que sobrar compre partes do leather set.

 

Agora vamos aos Rats do bueiro! Fique aqui até level 8! Isso mesmo! Muita gente vai falar, ah seu noob, vai pro Al'dee! Bem, no meu mundo lá fica com pelo menos uns 4 - 6 botters e a XP fica horrivel! Mas se o seu mundo for meio vazio vá para lá level 5. Saia de lá faltando 1% pro level 9.

 

Ilha do Destino

 

Vá para os dwarfs e escolha sua arma principal. Se você quiser pode ficar treinando neles até ter uma boa skill, ou não. Mate uns dwarfs e pegue level 9.

Atenção! Irá aparecer uma mensagem falando que você ja pode sair da ilha e blá blá blá. Mas não saia. Quando você estiver com uns 60% faltando para o level 10 eles irão te expulsar. Portanto level 9 pegue uns 20%, escolha um canto e fique parado. Desabilite o Target All e o Auto Chase no Bot e no Tibia. Main > Advanced > Disable Auto Chase e deixe só o loot gold, mana training e os alertas. (Por incrível que pareça você poderá ficar até level 15 caso você não se mexa)

 

Mainland

 

Estamos level 15, felizes da vida! Você tem umas boas opções agora.

 

Equipamento level 15

 

darkhelmet.gif ~~ 100 - 200 GPS (Dark Hemet)

 

platearmor.gif ~~ 300 - 400 GPS (Plate Armor)

 

platelegs.gif ~~ 200 - 300 GPS (Plate Legs)

 

dwarvenshield.gif ~~ 100 - 200 GPS (Dwarven Shield)

 

hp01.gif ~~45 GPs, mas iremos pegar uma backpack (900 GPS)... Caso você não tenha toda essa grana pegue só 10 potions (450 GPs) Caso você não tenha isso tambem compre o que você puder de potions.

 

Na pior das hipóteses você precisará de 1k 100 de GPS para equips (rookgaard se ja consegue 1k +/-) e mais 900 GPs para potions... Mas eu acho que você conseguirá comprar tudo isso sim.

 

Leveling up

 

Level 15 até Level 20

 

Se o seu mundo for PvP vá até os orcs de venore (como chegar lá)e fique de bot lá 24h até o level 20. (Escolha Venore como sua cidade principal)

 

Se for No-Pvp vamos para Folda, lá nos iremos ganhar um bom dinheiro. Eu tenho 2 waypoints aqui, para a primeira você precisará de 1 BP de potions para ficar lá umas 10 horas, (Com slime) a outra é sem Slime, dai a XP fica menor só que você precisará de menos potions. Caso você vá para Folda escolha Carlin. Você pode ficar em Folda até o level 25, mas nós não faremos isso.

 

Level 20 até level 30

 

Você pode ir para Fibula (Thais) ou Rotworms de Venore. Hmmm.... Fibula sempre é muito cheio, e Venore sempre tem bastante PK. Portanto isso cabe a você. Não recomendo Fibula porque mesmo em mundos No Pvps podem lurar um Demon Skeleton e você virá a falecer. Tente não ficar 100% AFK em nenhum dos dois lugares pois você pode morrer.

 

Como ir para Fibula

 

foldathais.jpg (eu escrevi folda mais é fibula, escrevi errado D= )

 

Como ir para as rots de Venore

 

 

img-resized.png Redução da imagem: 69% do seu tamanho original [ 733 x 333 ]

sscaverotwormdp.jpg

 

Equips

 

Mantenha os mesmos equips para treinar um pouco suas skills smile.gif

 

Level 30 até 40

 

Você tem bastant opções... Você pode ir para mount sternum, Dark Cathedral ou Elf Fortress.

 

Nesse level você ja vai ter uma boa graninha... Recomendo você treinar até skill 70/70

 

Equips:

 

crusaderhelmet.gif - 6k +/- (Crusader Helmet)

 

knightsarmor.gif ~ 4k - 5k (Knight Armor)

 

knightlegs.gif ~ 4k - 5k (Knight Legs)

 

leatherboots.gif ~ Dropa de quase todos os mobs

 

ou

 

bootsofhaste.gif ~ 35k - 40k (Boots of Haste)

 

vampireshield.gif ~ 15k - 20k (Vampire Shield)

 

brightsword.gif ~ 4k - 5k (Bright sword) Level 45 você pode fazer a quest dela!

 

ou

 

noble_axe.gif ~ 10k - 12k (Noble Axe)

 

ou

 

skullstaff.gif ~ 6k por aí (Skull Staff)

 

Level 40 até 60

 

Acho que o melhor é você ficar na DC mesmo... Nice exp e nice Gold... Leve algumas BPs de potions. Eu fiz isso e to no lvl 49... Quando eu upar mais atualizo o Guide. Obrigado a todos que viram!

 

Download dos scripts

 

Sendspace ou Rapidshare

 

Creditos pelo Guide: .Milk

 

Espero que gostem ^^

 

* Atenção *! Os Downloads são de arquivos .NG e .WPT, não tem vírus principalmente pois eles são abertos pelo TibiaBot NG, não diretamente... Mas como é norma vou fazer um scan.. Aguentem firme que eu ja posto

 

Scan aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem , ótimo tutorial , mas espero que não se encomode de eu fazer algumas alterções que eu acho úteis .

Ilha do destino até lvl 9 seria uma boa opçao , após sair da ilha do destino compre exura e cace rots .

Na minha opinião a melhor cidade para free accounts e venore .

No lvl 8 compre primeiramente uma arma no lvl se for usar sword uma serpent sword estaria bom n lembro das outras armas pq sempre fui sword ;(

Em venore existem otimas caves de rotworm , saida esquerda de venore ande um poco e va indo para cima, encontrará alguns matinhos para cortar com machete que custa 35 gps no npc por ai ( o npc fica pra k do dp << )

ai é so seguir os matinhos e terá uma cave para abrir com shovel apos entrar na cave é so aproveitar o andar normal so tem rotworm e se vc for pro -1 tera uma carrion worm em cada cave ; treine até skill 40 e alguma coisa se vc tiver paciencia .

Depois perto dos orcs de venore tem uma cave de rot com centiped e slime se vc for muito para baixo e so procurar que vc vai achar um lugar pra subir e vai ter rotworm umas das melhores caves de rot para free , va caçando até lvl 20+- vc ja terá bastante gold ,

compre uma k armor e k legs e faça desert quest ( premio de 10k )

junte dinheiro até lvl 35 e faça crusader helmet quest ( 3 giant spiders )

depois e so comprar um medusa shield ou vampire e ir upando o resto dos lvls o cara postou aqui concordo com ele que dark cathedral seria uma otima opçao e os dwarfs de kazzordoon ( na minha opinião )

dps e so treinar skills and be happy :)

escrevi mais do que pretendia kk ;

cya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

aFF cara mas esse é o nome dele lol -.- E por que warn? Seria por flood? Flood seria um comentário´inútil, eu apenas expliquei o motivo de algo -.-

 

e a POH não é boa pra dexa de BOT por poder ser lurado uma GS easy easy, só se for em uma cave. O dono to tópico devia botar mais opções de hunts caso uma cave esteja cheia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.