Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[30/05]Unknown™ WebCheats Trainer v1.0 Auto-Kill, Level 80, One-Hit, HP/MP Full ...


Bart
 Compartilhar

Posts Recomendados

Melhor Hack que já vi, já baixo ele a 6 atualizações do GC e sempre funcionou. Antes eu usava o Windows XP, o hack abria, mas dava um pouco de lag e custava para aparecer os anuncios, agr to com o windows 7 e o hack n da mais o minimo de lag, e os banners aparecem sempre de primeira :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funcional porem se vcs porem para ultima analise "

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
" logo se nota que o arquivo ja sofreu auteraçoes e tem mais virus .-. "leva meu tanks pelo funcional " as SS dai sao antigas ^^ ta na hroa de renova

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aii Galera aqui no meu Pc não ta abrindo os banners já tentei de tudo quanté tipo ee segui as instruções do Tutorial mais não da dando certo alguém pode me ajuda ? Eu uso o Windows XP alguma opinião ?! E já aproveitando o post alguém sabe sobre alguma atualização do [Hack]Fully Trainer ?? se souber me Avisem por favor :) !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Aii Galera aqui no meu Pc não ta abrindo os banners já tentei de tudo quanté tipo ee segui as instruções do Tutorial mais não da dando certo alguém pode me ajuda ? Eu uso o Windows XP alguma opinião ?! E já aproveitando o post alguém sabe sobre alguma atualização do [Hack]Fully Trainer ?? se souber me Avisem por favor !!

 

Amigo leia o tutorial postado acima no tópico.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente o cara só pego uma das ultimas versões do webcheats trainner que foi criado pelo juniorSh4k (acho que assim o login dele aqui o.O) e um outro cara que não sei lembro o nome ; e modificou alguns codigos, o nome e pronto postou ele aqui sem nem perceber que estava faltando corrigir algumas coisas (¬ ¬) !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.