Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GRANDE Dificuldade que enfrento


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, como sabem.

Sou membro fiel á LB7/WGB ( que deus o tenha ) LBCA/CBCA

Então sempre procuro clans com no mínimo esse requisito para mim poder entrar nele.

Nessa semana, comecei a fazer teste para os clans: eQuality e ~OnlyOne~

São clans registrados e são conhecidos.

 

Fiz teste em uma partida, me dei bem.

Chego na hora do TV, não acharam nada.

Mais infelizmente acharam o histórico da minha internet, o site da WebCheats.

E Agora pensam que sou hack --'

 

Não sei se já aconteceu com algum de vocês, mais comigo aconteceu.

E fiquei triste, estou pensando em abandonar a WebCheats e qualquer forum.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara me pediram tv e tbm acharam o webcheats!

mas deixaram entrar na boa!!

 

No meu caso é diferente.

Os clãns que estou tentando entrar, são clãns com fama de todos os players serem LEGIT's.

Participarem de campeonatos e tudo.

Se é que me entende.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso é diferente.

Os clãns que estou tentando entrar, são clãns com fama de todos os players serem LEGIT's.

Participarem de campeonatos e tudo.

Se é que me entende.

 

sim! ai e muito ruim eles deixarem

entra com registro da WC!

xAbraçz

yQJGJHd.png

 

"Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não desiste não, você faz muito pela WC.

 

E não é só porque você visitou essas páginas que você é hack, muita gente procura ajuda no Google e os primeiros resultados são da WC, não só por isso usam hack.[/font]

 

Obrigado pelo seu comentário.

Não irei desistir.

Apenas é um ponto a menos ao meu favor de entrar para o clan.

Irei conversa pelo TS com o ADM.

E veremos no que isso irá acontecer.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu isso comigo ontem o cara pediu Tv e eu passei de boa ae ele viu meu histórico e começou falar no lobby que eu era hack e tentou desligar meu Pc.

Eu disse que aqui na WC tem o Off Topic e é uma areá que a maioria é legits, mas ninguem acreditou pra eles na WC só tem hack's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ae na verdade é Desculpa para não deixar vc entra pro Clã... Eles não sabem daquele Ditado *QUEM NUNCA ERROU ATIRE A PRIMEIRA PEDRA*

 

Já Me ofereçeram Clã LB7,WGB Quando tinha. Eu entrei uma vez QUANDO EU JOGAVA Combat Arms AInda mais depois sai do Clã pq Os caras são muito Chato Reclama de Tudo... Eu Jogo pra me Divertir apartir do momento que não é mais diversão sim Compromisso no não Fica Legal.

 

Tbm parei de Jogar CA Por varios Motivos / Hackers / Elites Abuser / Regras Idiotas de * Aleijo* msm jogando Sem ser um / Empresa Ruim...

 

Quase não passo mais Pela WC.

 

To Me dedicando mais aos estudos, to trabalhando Meio Turno Ganho um Dinheiro Legal, to pra comprar um Pc Gamer ou um PS3 Msm e Jogo Call Of Duty Modern Warfare 3 Online, Diablo 3 e outros Jogos Muito mais Legais que me Divertem Muito mais :D do que CA.

 

Se vc tem um PC + Ou - Que de pra Rodar o Jogo Legal aconselho vc Comprar os Jogos as Empresas são Bem melhores :D !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ae na verdade é Desculpa para não deixar vc entra pro Clã... Eles não sabem daquele Ditado *QUEM NUNCA ERROU ATIRE A PRIMEIRA PEDRA*[/color][/center][/size][/font]

 

Já Me ofereçeram Clã LB7,WGB Quando tinha. Eu entrei uma vez QUANDO EU JOGAVA Combat Arms AInda mais depois sai do Clã pq Os caras são muito Chato Reclama de Tudo... Eu Jogo pra me Divertir apartir do momento que não é mais diversão sim Compromisso no não Fica Legal.

 

Tbm parei de Jogar CA Por varios Motivos / Hackers / Elites Abuser / Regras Idiotas de * Aleijo* msm jogando Sem ser um / Empresa Ruim...

 

Quase não passo mais Pela WC.

 

To Me dedicando mais aos estudos, to trabalhando Meio Turno Ganho um Dinheiro Legal, to pra comprar um Pc Gamer ou um PS3 Msm e Jogo Call Of Duty Modern Warfare 3 Online, Diablo 3 e outros Jogos Muito mais Legais que me Divertem Muito mais :D do que CA.

 

Se vc tem um PC + Ou - Que de pra Rodar o Jogo Legal aconselho vc Comprar os Jogos as Empresas são Bem melhores :D !

 

Eu não levo tudo a sério.

Para mim, combat arms é um jogo, e me divirto as vezes.

O meu foco de entrada nesses clãns, e para eu ficar mais conhecido.

E participar de campeonatos.

nada além disso.

O meu Objetivo maior, que estou levando a sério.

E entrar totalmente no Boinas verdes

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CTRL + SHIFT + N = Navegação privada, não tem NENHUM jeito deles verem isso, pelo motivo de ser uma "privacidade" e não anota no seu histórico. (:

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CTRL + SHIFT + N = Navegação privada, não tem NENHUM jeito deles verem isso, pelo motivo de ser uma "privacidade" e não anota no seu histórico. (:[/color][/font]

 

De que adianta se já viram o histórico?

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, deve ser muito ruim, mas aposto que eles nem viram que aqui na wc tem outras áreas sem ser de hacks.

Mas se você quer ficar livre disso, sem sair da wc, é só usar o ccleaner, marque a opção de executar ccleaner quando o winadows iniciar, e também marque a de limpar o histórico do seu navegador, ou apenas passe a usar no modo privado como o rafael citou, assim vai ser difícil alguém descobrir.

Abraçz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez eu estava uma época que eu era conhecido como não ser hack, conhecia vários legits, de vários clãs "Phodas". Eu estava no Web Warfare, me falaram que era para mim sair que era clã de hackers. Fiquei mais um tempo, pensei direito e sai, fui pro Exército Skype, que é um clã legit, mais os caras lá são muito QQ. Quando passaram TV aqui, viram a WC, foram pro histórico de navegação e viram que eu só estava na "Off Topic", e deixaram de boa, pois viram que eu não frequentava a de Cheats. Eu também estava pensando em ir para o Only One, mas provávelmente irei pro Resumption, ou o T.R.O.I.A.

É so vc excluir quando forem passar TV em vc, não exclua o histórico por inteiro, pois vão ver o historico sem nada e suspeitar. Mas faça como eu, só entro na WC pelo iPad, deixando assim meu PC livre de verem que frequento a WC. \WIN

Abraços, e boa sorte na entrada para os Clãs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De que adianta se já viram o histórico?

 

Eu tive o mesmo problema, porem o meu deixaram passar, mas 3 dias depois informaram ao ADMIN do clã e me fudi, mandei ele ver aqui, e tinha a area de cheats que eu usava pra reportar os cara, então me fudi de um jeito ou de outro, e enfim aprendi o metodo do CTRL + SHIFT + N e a 1 mês atras estava em um clã WGB.

 

Infelizmente fui retirado do clã pelo motivo da ausência.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao me leve a mal nem me jogue..

mais sempre q passarem TV antes tiren do historico a WC e bom pra evita discução

e esse tipo de problema ...(logicamente nao apague todo o seu historico somente do da WC)

 

E boa sorte la com o ADM do clan q vc qer entra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo já aconteceu, e na época eu so frequentava a Design Zone ainda... Dai um cara pediu TV no CF e eu passei, até tinha esquecido do historico da WC, o cara achou e falou pro meu clã, mostrou print e tals... eu tentei explicar que era só design zone mas a ignorancia é muita e fui expulso do clã =/

Fazer o que não conheço outro forum de CA e design que seja tão bom quanto a WC, tem o da level up mas lá ta morto e dizem que leva ban a toa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só lamento meu caro,explique que a WC é mais que um distribuidor de cheats,é uma família.Quando se fala em web cheats associa-se à hackers para CA ¬¬,agora se vc é um visitante da área Cheats infelizmente não tem volta .-.

 

Eu sei que sua situação é tensa mesmo, mas na base do diálogo tudo se ajeita.

 

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também passo por esta mesma dificuldade, eu estava prestes a entrar em um clã meio conhecido na LB7, O Clã eOwnage- porém ao passarem Tv em mim,encontraram o site da Web Cheats, eles nem procuraram mais nada simplesmente me tiraram do clã ...

Recomendo a você tente explicar a eles, e comece a usar a WC Pela navegação anônima ( CTRL + SHIFT + N ), como o Rafael disse.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é foda mesmo mano, eu parei de frequentar a WC off-topic por isso, raramente do uma passada aqui só para ver os tópico dos caras e algumas tirinhas que eu acho serem bem legais...

Mais em quanto ao seu problema, só você mesmo pode resolve-lo.

Forte Abrç~.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.