4RM3X 3 Postado 30 de Maio 2012 Compartilhar Postado 30 de Maio 2012 Tutorial Print's Download e Scan Compatibilidade: Windows 7 Windows Vista Windows XP Óla pessoal, hoje trago uma tela de login Black list VS Global Riks 1- Baixe os Arquivos Login BL VS GR 2- Extraia o Arquivo Para Aréa De Trabalho. 3- Copíe-e o Arquivo e Cole Em -> C:\Program Files\Z8Games\CrossFire AL\rez\UI\UI_Login C:\Program Files\Z8Games\CrossFire AL\rez\UI\Scripts 4- Após Cola Aparecerá Uma Mensagem Assim Já Há um arquivo com e mesmo nome neste local 5- Clique Em '' MOVER E SUBSTITUIR. 6- Abra o CrossFire Normalmente Pronto Seja Feliz. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: Post Download Scan Skin 4RM3X Agradeça, Não custa nada seu dedo não ira cair JOGANDO DESDE 2009. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Weeblixo2 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 manow , pode fazer umas killmark daora se sabe ? ;) http://i.imgur.com/KtYUmbv.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lali54 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Sabe véi, não que tenha ficado feio, mas não curti muito. Acho que é pelo meu gosto, mas continue assim porque eu creio que muita gente curtiu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Ninja ' 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Bela Tela de Loguin , recomendo muito , mas tire um pouco mais de brilho ( não que eu esteja reclamando ) é só que ficou meio estranho ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Styler™ 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Ótima Login ,, Obrigado Por Compartilhar! Abraç'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados