jrlfzeca 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · Vlw aew! Era só cura que tava dando erro, o restos das skill ta de boa. :ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dois Real de Pão 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · No caso, se eu baixar o inglês, eu tenho que mudar os nomes das habilidades de português para inglês na config? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alensm 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · Alguém teve problemas pra logar como eu? ligo o kore , tudo certinho, mas não loga... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maikeelove 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · nao, aki tbm nao ta logando :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reyerak1 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · aqui tbm nao ta logando... :/ msm assim obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betrafo 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · como fasso para nao perder a config? meu tb nao loga nao sei se é porque troquei a config da nova pela antiga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lututui99 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · @saruesley *-* No seu BOT, na pasta plugins existe um arquivo chamado botBebado.pl, vc poderia me dizer para que serve?:smiley::pensativo: @edit aki tbm n ta rodando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dois Real de Pão 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · Valeu, Saruesley... mas parece que não pegou aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OliveiraNeto 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · aqui tbm nao ta rodando.... ele nao concegue logar.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thalesrg 1 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · aqui tambem nao ta rodando :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dudusza 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · nao ta rodando ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bernardão 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · nao conecta com o servidor de mapas ;S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simpson~* 25 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · @lututui99 esse plugin foi criado pq antigamente o bot andava de uma forma muito linear, meio que "padronizada" ele serve pra fazer com que a rota do bot fique mais aleatória e aparente ser mais humano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dois Real de Pão 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · como fasso para nao perder a config? meu tb nao loga nao sei se é porque troquei a config da nova pela antiga Eu fui com ele sem configurar nada, só pra ver isso e não foi de qualquer forma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadorsss 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · puts nao ta funfando :/ ta pedindo permição pra loga mais nao entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dois Real de Pão 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · O site que eu posso baixar o openkore em inglês atualizado é o openkore.com? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edutaekwondo 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · Baixei tudo de boa, só falta testar. =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macaco50 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · tambem não to conseguindo loga ): ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 43 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · Galera mil desculpas ae... Eu esqueci de atualizar um dos arquivos! Mais já to upando o kore novamente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bernardão 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · acho que só amanha agr :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jrlfzeca 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · :ufa: Achei que o problema era só comigo.. de boa vlw aew xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 43 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · Pronto pessoal já atualizei podem baixar a vontade! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bernardão 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · ja tinha perdido as esperanças pq nem o Brozeny ta pegando asoash <3 saruesley ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reyerak1 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · ja tinha perdidos as esperanças pq nem o Brozeny ta pegando asoash <3 saruesley ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yashamaru112 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · alguem conseguiu ai? pq aki n funciona Agra FOi, tipo do nada ^^ n sei pq mais agora ta indo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados