vagabundo669 0 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 · Exatamente,abra o rag normal,sem bot,depois do login e senha,na tela de personagens vai aparecer a telinha para vc cadastrar seu pin,esse pin é uma senha q vc vai usar todas as veses que vc for logar,a não ser q vc queira mudar,sempre será a mesma,esta senha q se chama pin,é que vc vai colocar na config.txt. Se vc mudar qd entrar no rag normal,vc deve mudar no config.txt para logar o bot. Não entendo muito ainda,mas sempre que segui os tutoriais do Saru sempre deu certo. Espero ter ajudado em algo. OBS: Procurem ler algumas páginas anteriores,sempre tem alguma dica de possíveis erros básicos de solução rápida e fácil. Agora o pin code pareceu ser aceito. Mas o Openkore ta num Loop interminável de tentar se conectar com o servidor e não conseguir. Alguém sabe o problema? Provavelmente deve ser alguma config de conexão com o Poseidon ou com o BRO ~~ ~ Meu que loucura kkkk. Agora após aceitar o Pin duas vezes o Openkore vem me dizer que esta incorreto. Sendo que eu não mexi em absolutamente NADA, apenas deixei ele trabalhar kk. Aff isso ta MUITO bugado =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lordee 0 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 · Exatamente,abra o rag normal,sem bot,depois do login e senha,na tela de personagens vai aparecer a telinha para vc cadastrar seu pin,esse pin é uma senha q vc vai usar todas as veses que vc for logar,a não ser q vc queira mudar,sempre será a mesma,esta senha q se chama pin,é que vc vai colocar na config.txt. Se vc mudar qd entrar no rag normal,vc deve mudar no config.txt para logar o bot. Não entendo muito ainda,mas sempre que segui os tutoriais do Saru sempre deu certo. Espero ter ajudado em algo. OBS: Procurem ler algumas páginas anteriores,sempre tem alguma dica de possíveis erros básicos de solução rápida e fácil. Entao, esse é o problema, nao aparece nada pra cadastra o pin na seleção de personagens, deve ser pq to tentando entra em server privado... E tbm axo q esse negocio de pin nao eh meu problema, pq ele conecta no servidor, mas fica tentando reconecta no servidor de contas. Ja fiz tudo q falaram pra faze, e msm assim esse problema persiste. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paantera 0 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 · Olha Lordee,infelizmente,não posso ajudar em server privado,não sei se tem alguma configuração diferente,pois nunca joguei em privado,me desculpe n poder ajudar nisso. Aos que jogam no Rag,eu jogo no server Thor,eu dou uma dica ,guardem em uma pasta td de kore q vc estava usando,abra uma nova pasta e baixem o kore e os arquivos disponiveis agora do dia 20/12. Descompacte o kore nessa pasta nova,descompacte tambem os arquivos q vão dentro da pasta do jogo.Copie os3 arquivos e colem dentro da pasta do jogo Rag,se pedir,subistitua esses arquivos,se quiser guardar esses antigos,fassa uma pasta para eles. Coloque sua config.txt que ja esta configurada e que estava usando,e macros e etc... Entre no jogo normalmente,para atualizar e tal,cadastre ou repita seu pin ja cadastrado,selecione seu char ,entre nele,deixe td pronto,saia do jogo. Para ficar mais fácil,eu jogo um atalho do poseidon/ do StartRo/ do openkore tambem nesta pasta nova. Não esqueça de colocar o número do pin que vc usa no config. LoginPinCode 0000(aqui o número do seu pin). Abra o poseidon,abra o StarRo,qualquer login e senha,eu uso o mesmo login como senha,selecione o aprendiz e deixe ele la,abra o openkore e deixe rodar. Acredito que isso deve resolver para muitos aqui,pois é só isso q fasso para logar. Espero ter ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zinadron 0 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 · ai agora parece que ta pegando aparece que o meu carinha ataa as borbolete cata os barato mas não da pra ver o meu carinha matando os bixo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paantera 0 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 · Eu axo Zinadron,que não funciona no modo visual,mas n tenho certeza se ja tem modo visual. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zinadron 0 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 · Obrigado te amo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dvmoraes 0 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 · fala galera... reinstalei hoje o openkore, porém, ele esta dando um erro no Character Select Server: Timeout on Character Server, reconnecting... sabem como arrumar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Send81 2 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 · Entao, esse é o problema, nao aparece nada pra cadastra o pin na seleção de personagens, deve ser pq to tentando entra em server privado... E tbm axo q esse negocio de pin nao eh meu problema, pq ele conecta no servidor, mas fica tentando reconecta no servidor de contas. Ja fiz tudo q falaram pra faze, e msm assim esse problema persiste. Server private é outra historia, pin só é para o bRO no momento. Quanto aos demais servers você terá que extrair os arquivos sozinho. fala galera... reinstalei hoje o openkore, porém, ele esta dando um erro no Character Select Server: Timeout on Character Server, reconnecting... sabem como arrumar? Solução -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -- Substitua o arquivo Receive.pm da sua pasta do openkore (src/network/receive.pm). Enjoy it. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael madeira 0 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 · Server private é outra historia, pin só é para o bRO no momento. Quanto aos demais servers você terá que extrair os arquivos sozinho. Solução -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -- Substitua o arquivo Receive.pm da sua pasta do openkore (src/network/receive.pm). Enjoy it. Eu fiz isso,mas continua esse erro. PS: uso o mesmo kore para todos os meus chars,mas tem um em específico que não funciona... agora esta dando esse erro Pedindo permissão para se logar no servidor de contas... O Servidor negou o login porque os pacotes do GameGuard não foram respondidos corretamente ou muito tempo se passou para enviar a resposta. Por favor, verifique a versão de seu poseidon e tente novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sazros 0 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 · alguem pode ajudar? no meu abro o poseidon e o rag na parte de logar os aprendizes diz que já foi criado o máximo de personagens e não me deixa logar nenhum! Alguém tem ideia do que seja? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Send81 2 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 · Eu fiz isso,mas continua esse erro. PS: uso o mesmo kore para todos os meus chars,mas tem um em específico que não funciona... agora esta dando esse erro Pedindo permissão para se logar no servidor de contas... O Servidor negou o login porque os pacotes do GameGuard não foram respondidos corretamente ou muito tempo se passou para enviar a resposta. Por favor, verifique a versão de seu poseidon e tente novamente Possivelmente tenha algum erro no poseidon daqui do forum. Posso zipar meu kore e disponibilizar pra vocês, só nao agora, estou de saída e meus bots tao rodando. Quando eu voltar, faço isso. alguem pode ajudar? no meu abro o poseidon e o rag na parte de logar os aprendizes diz que já foi criado o máximo de personagens e não me deixa logar nenhum! Alguém tem ideia do que seja? Não lembro a solução do seu problema, porém ja li aqui mesmo nesse tópico sobre isso aí. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andredias18 0 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 · Gente eu abro o StartRo mais o rag fica em uma tela minimizada,ja ouvi falar desse problema,parece que tem que baixar o setup,configurações da tela antiga do rag,eu sei que nesse site tem o dowloand,mais não consigo achar,alguem me ajuda Consegui aqui entrar no bot,mais tenho uma duvida,tipo quando vou entrar no bot aparece a opção do pin,coloco entra normal,mais vamos supor que o bot caia,quando ele relogar,vai aparecer pra colocar o pin de novo?e se eu nao estiver no pc? tem algum jeito de fazer com que o bot coloque os numeros de pin automatico? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadow^^^ç 0 Postado 24 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2012 · Mesmo com esse pin os bots ainda estão rodando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DEVILCHINCHILA 0 Postado 24 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2012 · Olá, estou tendo problema de gravity error no poseidon. O char no openkore ateh loga, mas creio q se tomar dc n volta certo? como corrijo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redxlll123 0 Postado 24 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2012 · StartRO nao abri mano, OBS : fui na pasta SRC e encontrei functions pl , nao achei nenhum poseidon pl , ta... tentei abrir esse function pl mas ele abri e fecha rapidamente entao presumo que nao seja esse, ta ... dentro da pasta SRC tem uma pasta poseidon eu abri essa pasta e achei o poseidon pl ta ... eu abri o poseidon pl depois fui no rag e tentei abri o starRO mas ele simplismente n abri OQUE TENHO QUE FAZER AJUDEM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
primoss 0 Postado 24 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2012 · @andredias18 Como tu fez pra resolver isso do startRO que fica em janelinha? Aqui eu abro e fica numa janela minuscula e fica "não respondendo". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelmoura1995 0 Postado 24 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2012 · O meu tbm tá dando essa parada da janelinha. =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sazros 0 Postado 24 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2012 · bom fiz umas modificações aki e consegui passar para a parte de logar os aprendizes so que ele tenta logar o aprendiz até ser desconectado pelo servidor já send e received estão atualizados n faço idéia do que seja agora o xml e o poseidon.exe são os q estão no link atualmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renegade666 0 Postado 24 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2012 · o ragnarok do bot esta fechando sozinho depois de um tempo estava funcionando normalmente, e derrepente começou a acontecer isso loga normalmente nos aprendizes, só q depois q começo a abrir os bots, ele fecha alguem conhece uma solução? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andredias18 0 Postado 24 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2012 · @andredias18 Como tu fez pra resolver isso do startRO que fica em janelinha? Aqui eu abro e fica numa janela minuscula e fica "não respondendo". Então Primos,aqui mesmo no forum webcheats tem um link que infelismente não lembro qual,que tem o setup antigo do ragnarok,vc precisa baixar esse setup pra não ter esse problema,feito isso,resolvido o problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laurianofilho 0 Postado 25 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2012 · Entao galera, resolvi 3 problemas q estavam me acontecendo....acredito que alguns aqui tbm estejam com esses problemas.... Sobre a janelinha do rag minimizado, usem este topico aqui, é so substituir o setup novo pelo antigo: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1818449-tentando-resolver-problema-de-ragnarok-minimizado-com-o-openkore.html E sobre outro problema que vi um pessoal aqui comentando sobre um tal de erro na seleção de personagens, utilizem este site que contem os dados corretos do receive.pm: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E sobre o openkore nao conectar, substituam esses packets no seu openkore: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se nao criei nada, apenas li o topico...espero que ajude vcs...xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kermerson 0 Postado 26 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2012 · Ae pessoal gostaria de saber se vcs tão com o problema de perda do PIN, tipo eu configuro o pin só q tem vezes q fica acusando erro no pin quando vou olhar ele sumiu do config ae tem q ficar colocando manualmente depois de DCs... Se alguem tiver uma solução eu agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bone-Thug 1 Postado 26 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2012 · Um video util. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjolabtec 0 Postado 26 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2012 · Galera servidor esta on ? alguem pode me dizer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel1991 0 Postado 26 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2012 · Axo que nao ! Nao estou conseguindo logar tb.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados