hugo387 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 · Galera já consertei o erro. Mals ae pela demora pois estava doente! Relaxa lek !! Brigadao mesmo , melhoras ae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guikahl 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 · Galera já consertei o erro. Mals ae pela demora pois estava doente! valeu ai djow, melhoras ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bizonhoo 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 · Melhoras Saru Td de Bom Maniw..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phael90 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 · Melhoras Saru! tamo ai nessas carne! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OppaStyle 0 Postado 2 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2013 · Valeu Saru,melhoras pra você mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C4STR00 0 Postado 2 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2013 · Eu ainda continuo com esse erro !! O q se fez pra resolver ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helsley rocha 0 Postado 2 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2013 · aki mesmo depois da suposta atualização... continua sem funcionar!!! Saru... o link foi realmente atualizado!!??? "melhoras ae lek!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleytonuchiha 0 Postado 2 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2013 · Galera já consertei o erro. Mals ae pela demora pois estava doente! Só falta dizer q foi dor no estomago '-' paseei 3 dias doente assim huhuh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 43 Postado 2 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2013 · Só falta dizer q foi dor no estomago '-' paseei 3 dias doente assim huhuh Foi algo um pouco pior... DENGUE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kliter99 0 Postado 2 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2013 · Tava conseguindo abrir tudo certo,ai deixei la na tela de seleção de personagem e abri botei login senha e selecionei server e talz so que fica dando "Tempo esgotado no Servidor de contas,reconectando-se" fica logando e desconectando na mesma hora,alguem sabe como resolver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor2908 0 Postado 2 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2013 · não to conseguindo logar, ficando dando tempo esgotado pq o game guard detectou. Como arrumo isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dvd171 0 Postado 2 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2013 · Affs toda hora q eu tento abaixar o Openkore juntando espaço Fala q ******* Sorry, but that link has been deleted. Porfavor me Ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helsley rocha 0 Postado 3 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 · aki tmb ñ ta dando pra baixar... ta dando arkivo deletado!!! o.O ta complicado hem!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titan239 0 Postado 3 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 · roda no win 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor2908 0 Postado 3 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 · Ainda não conseguir arrumar, alguém sabe como resolver o problema? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhokiid 0 Postado 3 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 · ta deletado o arquivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taylorseco 0 Postado 3 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 · bro center ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Angel_forever 0 Postado 3 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 · Por favor se alguém puder me ajudar agradeceria, não consigo deixar meu bot ligado por mais de 2:00 h por vez, depois de 2:00 à 2:30 ele para de funcionar, e diz tempo esgotado no servidor de contas, reconectando-se e nunca consegue conectar, isso nos meus 3 bots. alguem tem alguma ideia? Uso o bot a mais ou menos um mês e nunca conseguir usar mais que esse tempo. :confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus51m 0 Postado 3 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 · qual fui fazer o download apareceu q ele foi deletado o q fazer man??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brandow530 0 Postado 3 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 · Jogo ragnarok a 4 anos nunca sumiu nada na minha conta depois que baichei esse openkore perdi todos meus equipes, loguei hj cedo com char sem nada, tinha mais de 3 b em equipes. Para quem pegou, parabens vc consegiu arruina 4 anos de um cla forfun o cla que eu era lider, depois disso nao consigo mais logar e jogar como antes. desfis meu cla e nao vou mais voltar a jogar ragnarok parabens para essa pessoa tomare que deus te de em dobro oq vc fez comigo e que vai fazer com muitas outras pessoas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julio1230 0 Postado 3 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 · Ae Alguem sabe me dizer se funciona em windowns vista o bot? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scoot476 0 Postado 4 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2013 · bom eu uso o w7 eu vi todo o tutorial para rodar openkore na MV com o VMware , mas no final eu tenho problemas na configuração do Pearl e quando eu vou abrir o startRO acontece isso : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Angel_forever 0 Postado 4 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2013 · e nunca consegue conectar, isso nos meus 3 bots. alguem tem alguma ideia? Uso o bot a mais ou menos um mês e nunca conseguir usar mais que esse tempo.[/color] :confused::confused::confused: Alguem ai sabe o que é isso???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bizonhoo 0 Postado 4 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2013 · Certeza de ser sua net. Qual a velocidade e a operadora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Angel_forever 0 Postado 5 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 · Certeza de ser sua net. Qual a velocidade e a operadora? Velox 10Mb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados