digo159 1 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 · opa voltei agora da praia e vi sua resposta. sou dã mesmo e não entendo nada de programação . Eu só procurei alguma diferença depois que trocaram a minha senha do pim e tiraram meu carteiro euns equipes bons. achei isso ai comparando os dois send bro, o que eu baixei dia 16/01 que tem essa parte e novo que não tem. sem mais obrigado. Olá. Eu baixei no dia 16, logo que o saruesly postou. Uso somente os arquivos atualizados porém ainda tenho o .RAR completo. Não há nenhuma modificação nessa atualização, como nunca ocorreu antes também. Até mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sspksp 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 · Olá. Eu baixei no dia 16, logo que o saruesly postou. Uso somente os arquivos atualizados porém ainda tenho o .RAR completo. Não há nenhuma modificação nessa atualização, como nunca ocorreu antes também. Até mais. cara to com os dois abertos aqui tem sim vai em send bro e procura do dia 16/01. não quero causar nenhum atrito desculpa ai só quereia saber pra que serve. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mephisto45 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 · Cara estou com um problema eu segui o tutorial completo porem so fica logado no cmd nao aparece nenhuma tela do meu rag so a do Poseidon..... Se alguem puder ajudar agradeco desde de ja XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bizonhoo 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 · Cara estou com um problema eu segui o tutorial completo porem so fica logado no cmd nao aparece nenhuma tela do meu rag so a do Poseidon..... Se alguem puder ajudar agradeco desde de ja XD colocou os arquivos na pasta do rag? (poseidon-startbro) execute poseidon.pl>start bro>openkore.pl Lembrando que tem que ser os xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fourmuds 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 · Pessoal, o Openkore ta me dando bastaaaaaaante trabalho. Diz que minha senha está errada, mas quando digito qualquer outra ele acusa que reconhece meu último login, alguem pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonahhexx 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 · Tela de loguen minimizada Sempre ultilizei esse tipico, e acho exelente... mas agora ando com esse problema. Eu abro o "poseidon " depois abro o " startRO " dai a tela fica minimizada, não da de logar o aprendiz. Pode me ajudar com o problema? Ficarei muito grato ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bizonhoo 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 · Sempre ultilizei esse tipico, e acho exelente... mas agora ando com esse problema. Eu abro o "poseidon " depois abro o " startRO " dai a tela fica minimizada, não da de logar o aprendiz. Pode me ajudar com o problema? Ficarei muito grato ^^ Qual seu sistema operacional no topico tem um link para problema com janela minimizada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonahhexx 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 · Mas la fala pra mim baixar um stup antigo. Mas o arquivo ta off... como faz? tem como upa o arquivo pra mim? x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bizonhoo 0 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 · Mas la fala pra mim baixar um stup antigo. Mas o arquivo ta off... como faz? tem como upa o arquivo pra mim? x.x segue link: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-duvidas/1791975-setup-ragnarok-em-braco.html É proibido postar link de outros forum aqui ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alves0012 0 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 · Obrigado Pelo Hack =D:risada: Post Otimo [/vlw] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
odranoel297 0 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 · nao estou conseguindo baixar o pearl, fala que foi removido, por favor, alguem pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gard3258 0 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 · Olá, Boa noite Eu estou tendo um problema... Eu Uso o Win7 então tive que criar uma maquina virtual, passei a pasta rag para a máquina passei os Arquivos do Bot, logo em seguida eu configurei o Config, com a minha conta, Abro o Poseidon, StarRo, e Abre tudo normal... Menos o Rag... Quando o Rag vai abrir ao invez de abrir normalmente ele fica em uma janela minuscula, assim, nen dando para ver a 1° página ( sabe aquela em que você clica em "Concordo") assim, não dando para continuar com os passos e Abrir o OpenKore... Alguem poderia me ajudar??? Obrigado des de Já!! :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Angel_forever 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 · http://img46.imageshack.us/img46/704/mandapropost.png' alt='mandapropost.png'> Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/img] Ajuda Namoral!!! Saruesley, poderia nos ajudar. Cara ta impossivel usar o bot pois o mesmo so fica conectado por volta de 30 min e depois fica dando esse erro, so voltando ao normal quando eu fecho tudo e abro de novo e parando de novo apos 30 min. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OppaStyle 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 · Esperando pela atualização =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bizonhoo 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 · Esperando pela atualização =/ Idem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anderson280570 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 · galera estou com problema no setup aki... quando eu aumento a janela do jogo só aumenta a janela do bot e n do jogo... o q eu faç aki plizzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bizonhoo 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 · O server etsa on do rag... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luaninho 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 · galera estou com problema no setup aki... quando eu aumento a janela do jogo só aumenta a janela do bot e n do jogo... o q eu faç aki plizzzz e pq vc mudou o setup e o setup antigo so ajusta o bot tenta ajustar com setup novo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mephisto45 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 · Funcionava normal antes do update agora fica travado dizendo q esgotou o tempo no servidor de mapas..... desde de ja agradeco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bizonhoo 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 · Funcionava normal antes do update agora fica travado dizendo q esgotou o tempo no servidor de mapas..... desde de ja agradeco espere pela att do open kore do dia 20/02 e tente de novo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hjean_ipo 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 · espere pela att do open kore do dia 20/02 e tente de novo... Já está disponível via tortoise... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anderson280570 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 · e pq vc mudou o setup e o setup antigo so ajusta o bot tenta ajustar com setup novo ! mas n concigo baixar o novo setup e quando reintalo o rag vem o setup antigo ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mephisto45 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 · Essa do tortoise esta funfando??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lieoxd 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 · Quero o OpenK atualizado 20/02/2013!! *----------------* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mephisto45 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 · http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/2024675-openkore-atualizacao-semanal.html Sera q funfa..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados