[WC]-House- 11 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 OBS: Funciona somente no Gunbound Brasil Softnyx ! , ou seja, so funciona no ORIGINAL! suBot Pro Portuguese version 12.05.30 Esta nova versão já não precisa copiar nada, auto-injetado no GunBound, uma vez que você terminar de fazer 4 cliques em questão. suBot Pro Bom... tem Usuário aqui que ta reclamando que é redirecionado a um site de cadastro após clikar em um dos links para download, então resolvi fazer um tutorial Bem!!!!!! Simples!!!!!!! e ainda tem uns cara que insiste não ter visto o link para efetuar o download --', em fim... faça o download e ja era! TUTORIAL É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Baixe e Descompacta o arquivo Depois em seguida Execute o arquivo exe e clike nos baners que forem aparecer até aparecer o botão continue. Quando você vê a próxima janela, altomaticamente vai abrir o launcher do gunbound , se não abrir altomaticamente abra-o manualmente, coloque sua conta e logue-se e seja feliz! suBot Version GPS Execute o Aimbot. Feche todas as janelas do seu navegador "importante", especialmente se for o Internet Explorer para efetuar login antes de GunBound Por favor, entre GunBound, em qualquer sala. Supr / Del, Aimbot para iniciar no Modo de Memória. Você pode jogar "Interface Nova ou Antiga". Divirta-se Código: Hotkeys suBot Pro Insert Modo BackShot Supr/Del Activa modo Memoria Ctrl + Mouse Mira o Inimigo PageUp Escolhe o Mobile PageDown Volta pro Mobile que vc queria antes OBSERVAÇÃO: Executar como administrador no Windows 7 Por padrão, o Windows 7 os programas são executados como o usuário que abriu sessão no sistema operacional. No entanto, alguns programas precisam executar como administrador. A maneira correta de executar como administrador é: pressione o botão direito do mouse no ícone do programa e obtemos o seguinte no menu de contexto: Duvidas postem aqui que breve voltarei para ajudar. AGRADEÇE AE! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mcchonfs 6 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 hum manin.. vc é responça ! se funcionar vou agradecer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
69furicu 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 nao tou conseguindo baixa ... ta indo pra uma pagina de cadastro o link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]-House- 11 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 nao tou conseguindo baixa ... ta indo pra uma pagina de cadastro o link E so vc clikar la em baixo em: " Quero efetuar o meu download sem me cadastrar " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pipi2007 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 vlww cara funciono certinn :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciferk9 5 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 aew man funfa blz aki valew.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]-House- 11 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 vlww cara funciono certinn :D aew man funfa blz aki valew....[/size] Pow, não esqueçao de agradeçer ali por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abdon456 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 Funfa no Gitz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]-House- 11 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 Funfa no Gitz? Caro amigo, infelismente não funciona no Gitz, ja testei e não funcionou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abdon456 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 Então não presta Pra min ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]-House- 11 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 Então não presta Pra min Sera muito dificiul você axar um BOT que funcione no GitzWC todos que tem ja estão PATCHAD e se houver um novo aproveite-o bastante pois em pouco tempo sera PATCHAD tb! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srbiel 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 não funciona em xp ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]-House- 11 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 não funciona em xp ? Claro que funciona '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srbiel 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 ahr valeu . vou testar e já edito '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trunk1s 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 Faço tudo da maneira Certa entro no jogo nao da nada de bot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samluisricardo 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 cara da um erro toda veiz que eu inicio fica dando essa mensagem aki o esse aplicativo nao pode ser iniciado por que nao foi encontrado o ierttudil.ddl a restalaçao pode corrigir o problema o q sera ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]-House- 11 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 cara da um erro toda veiz que eu inicio fica dando essa mensagem aki o esse aplicativo nao pode ser iniciado por que nao foi encontrado o ierttudil.ddl a restalaçao pode corrigir o problema o q sera ? DESATIVE o seu ANTI-VÍRUS e execute-o como ADMINISTRADOR. Faço tudo da maneira Certa entro no jogo nao da nada de bot Desative seu antivírus , execute como administrador, clike nos baners depois de ter clikado nos banners logue-se e dentro do gunbound aperte a tecla DEL. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samluisricardo 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 cara eu ja desativei meu pc e windows xp 32 bits ja desativei o antivirus mais ainda toda veiz que eu vou abrir aparece a mensagem me ajuda por favor !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]-House- 11 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 cara eu ja desativei meu pc e windows xp 32 bits ja desativei o antivirus mais ainda toda veiz que eu vou abrir aparece a mensagem me ajuda por favor !!!! Caro amigo a menssagem que aparece é devido vc ter instalado o seu gunbound em um disco local diferente. Oque que acontece, é que o BOT altomaticamente vai ao DIRETORIO padrão do JOGO que normalmente é: C:\Game\SoftnyxGame\ Então, nesse diretório que foi digitado ele é o padrão e o BOT altomaticamente abre, no seu caso ele nem abre, vc tem que abrir manualmente que é oque causa o erro, tente instalar no disco local " C " e tente executar o programa novamente, depois volte aqui e me fale se funcionou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srbiel 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 AIM BOT funfando certinho cara ! :D só tem um probleminha, está descalibrado pra alguns mobiles :x fora isso , lvou meu thx (y) AIM BOT funfando certinho cara ! :D só tem um probleminha, está descalibrado pra alguns mobiles :x fora isso , lvou meu thx (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackaut 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 Muito bom man o bot. Acabei de testar e ele está perfeeeeito tá de parabens,virando fã seu aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]-House- 11 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 Muito bom man o bot. Acabei de testar e ele está perfeeeeito tá de parabens,virando fã seu aqui Qualquer coisa é so mandar uma menssagem que eu te ajudo. Agredeçe ali :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samluisricardo 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 cara deu a mesma mensagem instalei no local aodne vc mandou e ai alguem me ajuda ? presisa de net framework? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]-House- 11 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 cara deu a mesma mensagem instalei no local aodne vc mandou e ai alguem me ajuda ? presisa de net framework? Caro amigo, para resolver o seu error você precisa ter instalado a versão mais recente do Net Fremework para windows XP ja que se sistema operacional é este. Você pode baixa-lo aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samluisricardo 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 vou ver se pegar eu agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados