[WC]-House- 11 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Não Funciona Mais![/color][/font] Ai neh ^_^ pq aqui em de alguns usuários Funcionam normalmente. obrigado cara funfou certinho mais esse PageUp Escolhe o Mobile faiz ? Sim, é so apertar PageUp Ou PageDown ele muda mobile e volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srbiel 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 Parou de funcionar ? loguei hj no GB e o bot não pega :/ Atualiza ele manin ? *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alan1011 577 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 McAfee detected a threat in this file: PWS-FAAI!0B57B65D08D2 trojan Scan your PC for free no 4sharede mais mesmo assimm pega so q tem virus testei com virus aki n deu nadaint sem medo galera vlw ae por ter postado esse topico da dei um legal Mundus abit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joybrenner 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Boa Manoo ! Vou testar, Obg; :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samluisricardo 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 alguem responde a minha pergunta eu entrei na mesma sala que um cara so tava eu e ele um contra um ai quando gente ia jogar nao acontecia nada, ai acabava o round sem dar 5 segundos de round ele ganhava 40 de gp e 3000 de gold e eu tbm o q era era rak ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hulloza 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 n quero bot injetavel... dps vicia ai é foda... já larguei a heroina tio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samluisricardo 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 cara o aim nao pega mais e agora ? atualiza aew ele por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thenzo 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 testa aq... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gematria 2 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Vou testar aqui, se funcionar eu edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelabronka157 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 NAO TA FUNFANDOOOOO!!!!!!!!!!!!!!:inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KIVER123 4 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jukinha1000 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 ai cara eu bazei fiz tudo ceto .. mas na hora de apertar o del pra funcionar o jogo fecha ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphaelsouza 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 Cara eu não tou conseguindo da os click nos banners, poderia me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LPevanescence 0 Postado 17 de Junho 2012 Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 Cara baixei instalei so que quando vo aperta o CTRL ele da um erro e fecha o jogo se tiver como corrigir issu ai eu agraço men boa noite ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_west 0 Postado 17 de Junho 2012 Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 se n presta some daki lixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menozinx 0 Postado 17 de Junho 2012 Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 Virus Puro ! . Seu Lixo :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
555x555 0 Postado 18 de Junho 2012 Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 mais onde eu coloko esses codigo ? cara quando euu voou clicar pra mostrar o angulo no aiimboot vai e fecha meu GB o qee faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaballdiogo 0 Postado 18 de Junho 2012 Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 funciona em xp 32 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivanrox21 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 éé eu acho que nao funfa mais, quando vou apertar del ou ctrl o jogo fecha. Ajuda nois aee chefeee =DDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WilderMiranda 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 nao deu certo aqui :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diiousado 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 Pô brow nao consigo ligar o bot aqui ... botao supr ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheaterMX 19 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 botão SUPR = Delete Abraços, CheaterMX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LPevanescence 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 02 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henry5212 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 ainda está funcionando? tem virus esse hack ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DanDanzs 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 Akie não apareceu os Banners :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados