LuanPPL 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 · funfa no internacional? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Holymen 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 · funfa mesmo??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ZeTsU 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 · funfa no gunbound gitz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beijaflorr 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 · Gunbound Planet Battle(Tanks) Ola Dono do hacker, voce sabe se funfa no Gb Planet Battle (Antigo GBTanks) Por favor =x porque eu abri o hacker, selecionei as 4 Mensage, foi em outra pagina e Tava 1 foto de 1 mulher dizendo, Abra el Gunbound Estoi te esperando, mais dentro do jogo n funfa =x ajudae.. Agradeço... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaograça 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 · caramba tem muito vírus... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TFearless 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 · Realmente, Ainda entra e tudo, mas quando apertamos CTRL pra dar o angulo, fecha primeiro o AIM e depois fecha o GB inteiro... gostaria de saber se é pq EU fiz algo errado ou se realmente nao tá mais funcionando... Sempre usei hacks pra GC, mas pra é Novidade pra mim.. desde ja agradeço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaograça 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 · Realmente, Ainda entra e tudo, mas quando apertamos CTRL pra dar o angulo, fecha primeiro o AIM e depois fecha o GB inteiro... gostaria de saber se é pq EU fiz algo errado ou se realmente nao tá mais funcionando... Sempre usei hacks pra GC, mas pra é Novidade pra mim.. desde ja agradeço! COMIGO TA O MESMO PROBLEMA! Eu uso windows 7, e abro como administrador e não funciona.. E uso a interface velha também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<JIN> 7 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 · Funciona mt bem cara!!! sempre utilizo esse bot. Se alguem procura o SuBot GIS olhem em meu topico!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaograça 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 · O mais legal é que o cara não da assistencia .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slugback 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 · msm coisa aki antes ate funfava de boa agr quando eu aperto crlt o jogo fexa sozinho obs :uso windows xp professional sp3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fury™ 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 · Aqui está acontecendo o mesmo, WXP SP3. E o tal que postou não tá entrando mais nesse post pra dar suporte e esse hacker tem vírus... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Yosuke 2 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 · Funfa de boa mas quand eu aperto CTRL FECHA TUDO SOZIN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMac 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 · Acontecendo o mesmo aqui Crtl e Fecha tudo . Uso Windowns 7. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heso 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 · é pq o jogo Atualizou essa madrugada.. ai nao da pra usar mais :S.... Vai demorar pra sair outro?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henry5212 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 · é por favor atualiza logo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinhu12 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 · ainda esta funcionando? nao tem virus? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iurycleal 11 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 · ei aonde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMac 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 · Fiquem ligados ae no Forum logo alguem deve postar um atualizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heso 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 · os noobinho piraa!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinhu12 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 · nao esta funcionando, eu aperto ctrl e o gb fecha sozinho ;x atualizo algo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeSatollo 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 · AE MANIN O AIN BOT NAO FUNFA MAIS, VOCE PRECISA ARRUMAR, GB FEZ MANUNTENCAO HOJE 3;00 ateh as 4:00 horas da manha. tenta arrumar ae ok flw boa sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeQuintino 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 · eu baixo o arquivo , extraio na are de trrabalho , mais sempre da Erro !! eu executo como adiministrador e tudo , mais nao funfa !! Fla que o Windows nao pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especifico.Talvez voce nao tenha permissoes adequadas para acessar o item. Alguem pode me ajudar com esse problema? todos aim que eu baixo da esse erro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alekissmib 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 · eu baixo o arquivo , extraio na are de trrabalho , mais sempre da Erro !! eu executo como adiministrador e tudo , mais nao funfa !! Fla que o Windows nao pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especifico.Talvez voce nao tenha permissoes adequadas para acessar o item. Alguem pode me ajudar com esse problema? todos aim que eu baixo da esse erro! felipeee desativa o antivirus e respode ai se deu certo! abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucastoic92 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 · 2012-05-31 Heur.W32 2012-05-31 Nada encontrado 2012-05-31 Win32:Adware-ABG 2012-05-31 Gen:Variant.Barys.12 2012-05-31 PSW.OnlineGames4.AVQ 2012-05-31 Nada encontrado 2012-05-31 TR/Offend.7274591 2012-05-31 Trojan-GameThief.Win32.WOW 2012-05-31 Gen:Variant.Barys.12 2012-05-31 Nada encontrado 2012-05-31 Nada encontrado 2012-05-31 Nada encontrado 2012-05-31 Nada encontrado 2012-05-31 Nada encontrado 2012-05-31 Trojan.DownLoader5.43447 2012-05-31 Mal/Generic-L 2012-05-31 Trojan-GameThief.Win32.WOW!IK 2012-05-30 Malware-Cryptor.General.vp3 2012-05-31 Nada encontrado 2012-05-30 Trojan.PWS.WOW!hpD+FwJ143E ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipec2 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · Galera , ele pega no gbattle ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados