RodrigoCamp 2 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 · Aqui esta o Radical Engine 7.5.2 com o tutorial como fazer o dmg hack e level hack Ta funcionando Como Usar O Novo Damage Hack ! 1° Paço : Entre No Grand Chase (Com O Radical Egine 7.5.2) Entra No Praticar Com A Maga (1° Class Da Arme) 2° Paço : Vai La No Danger Egine (R.E) E La Na Caxinha Coloke O Value : 16256 3° Paço : Aperte "X" + "Barra De Espaço" (Um De Cada Vez) 4° Paço : Use A Segunda Skill (Espada De Athena) 5° Paço : Volte No R.E Rapido E No Lugar Do Numero 16256 Coloca 16384 6° Paço : Sobrará Apenas Um Value De 2 Click Nele E Ele Vai Abaxar E Muda O Valor Dele Para : 16384 7° Paço : Crie Uma Missao E Veja Q Seu Dano Almentou Como Usar O Level Hack ! 1° Paço : Vai No Praticar Com A Classe Q Você Deseja Fazer O Level Hack 2° Paço : Logo Q Entrar No Praticar Vai No R.E De First Scan Em 75 3° Paço : Saia Do Praticar Crie Uma Sala De PVP Com Senha 4° Paço : Olhe O Seu Level Volte NO R.E E Coloca O Numero Do Seu Level No Lugar De 75 E De Next Scan 5° Paço : Sobrará Um Adress De 2 Clicks Nele E Mude O Valor Para : 450 6° Paço : Crie Uma Missao E Olhe Seu Level Download Radical Egine 7.5.2 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papelmolhado 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 · muito Bom vlw cara parabéns pelo Post :D :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junin06 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 · Eu coloque 550 no lugar de 450 no lvl hack e ele funfo Blz... vlw cara... Parabens!!! ;):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marliito 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 · :)Pow funfa no windows vista?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocadario 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 · Pohh aqui deu hack detectado! :eek: O que pode ter dado errado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Under Cheats Sempre melho 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 · Editado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
russo157 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 · :)Pow funfa no windows vista?:confused: Sem querer invadir este post mais funfa sim mano e so vc ve c o radical engine 7.5.2 ou 7.5.1 esta configurado corretamente e nao se esqueça de abrir o alienz e o radical engine como administrado c ajudei agradeça =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marliito 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 · Sem querer invadir este post mais funfa sim mano e so vc ve c o radical engine 7.5.2 ou 7.5.1 esta configurado corretamente e nao se esqueça de abrir o alienz e o radical engine como administrado c ajudei agradeça =) [/color][/size] :DMuito obrigado ajudoou sim vlw vou ver se eu consigo] UuUp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LorinThug2 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 · esse negocio de 550 450 nada a ver .. não pode deixar tipo alguns bunecos passar de 1560 quase todos . se passar da detectado .. Experiente =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mfitachii 1 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 · vlw cara :D:):cool: up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronielson 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 · O Level Hack nao da exp o jogo detecda ameasa e cansela a eu mutei o valuo de 450 pra 9999 e funciona bem leve hack da pra poda ate 9999 que pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pimbaaaaaaaa 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 · ake fika dando rack detecaptado oq ta danduh? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio98 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 · Ai tio eu vo testar . Se funfar depois eu edito :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frde 0 Postado 1 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2009 · como baixo pelo virus total n conçigo mano ajuda vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninho90 0 Postado 1 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2009 · :eek::rolleyes::cool:ja e configurado?????:mad::p;):D:o:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suzuker 0 Postado 1 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2009 · Aki deu o seguinte erro error while scanning:No readable memory found in the region you specified! não adianta dizer que está configurado errado pos eu sei que está configurado corretamente. O que eu faço?? Tem alguma solução para isso:confused: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 1 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2009 · ai cara tipo é a primeira vez q uso engine ainda so nb so usava trainer aparece la uma parada de 4 segundo ai apertei ok ai pareceu la << open engine >> como fasso pra abri? :confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegocalvano 0 Postado 1 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2009 · mando bem lekão so consegui entende com vc explicando msm parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugordines 0 Postado 1 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2009 · Me ajuda ai a num da pra abaixar pega meu msn quem tem ai e me passa fazendo favor =D :D [email protected] AGRADEÇOO !!! :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brandon159951 0 Postado 1 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2009 · :)Pow funfa no windows vista?:confused: depende do windows ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vidaama 0 Postado 2 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2009 · Radical Engine e um bom hack mas eu prefiro o moonlight é mais eficiente e esta a bastante tempo nos ajudando com hacks de gc des do seson 1 ,lembra..... A Bom topico..[/COLOR] Ajudei? Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 2 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2009 · Under Cheats Sempre melho Banido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eobomba 0 Postado 2 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2009 · Esse Engine tem q configurar alguma coisa?? :) :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[RF]Master~♥ 0 Postado 2 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2009 · Closed~♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados