Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[E][Tutorial] Limpando seu PC de ALGUNS vestígios de hackers


Earth
 Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução

 

Olá caros amigos da CA Zone, eu voltei, mas agora voltei mesmo, e pra comprovar resolvi compartilhar um tutorial com vocês, o tutorial não é totalmente meu, e sim de um membro daqui da CA Zone, porém ele parou de logar, portanto estarei repassando o tópico deles a vocês, mas com algumas coisas adicionadas ao mesmo. Vale lembrar que estou tentando fazer o melhor pela área, mas este tópico é direcionado aos antigos hackers que se tornaram legits.

 

Indice

 

  1. Regedit
  2. Everything
  3. Usando o everything
  4. recent
  5. Menu iniciar
  6. Lixeira

 

Regedit

 

 

Aperte o botão do windows + R

Desta forma:

 

KneT1.png

 

Dê ok, irá aparecer uma nova janela, cheia de pastas, correto? pois bem, clique na seta veja que ira abrir uma serie de coisas:

 

crXOB.png

 

Procure o nome DLL, se tiver algo como Brazilian Injector, Web Cheats injector, e outros,apague.

 

Everything

 

 

Primeiramente vou explicar oque é everthing

Everthing é um dos melhores pesquisas de arquivos

acha quase todos os historicos da palavra digitada, você pode baixa-lo aqui:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Everything - Como usar

 

Usar o Everything parece ser uma tarefa difícil, mas não é, é bem simples, ao baixar o mesmo, o execute, e logo encima haverá uma caixa em branco, ali coloque sua pesquisa.

 

106j3ux.png

 

Caso ache algo relacionado a hackers de CA, simplesmente apague, e prontinho. rs

 

Recent

 

Bom, está não é uma parte que eu aprendi totalmente mas estarei tentando a por em pratica e mostrando a vocês. Aperte botão do windows + R e digite recent.

 

jai35f.png

 

Irá abrir uma pasta correto? então, nesta pasta está tudo que você mexeu recentemente,ali pode estar injetores, dlls e etc, é só apagar. :D

 

Menu Iniciar

 

Parte mais fácil de todas etapas, basta abrir o menu iniciar e pesquisar por algumas palavras, como estas: hack - alessandro - black cipher - matrix ETC

 

d8UDv.png

 

Caso encontre algo, basta excluir.

 

Gcv0s.png

 

Lixeira

 

Bom, chegamos a ultima etapa de todas, você excluiu muitas coisas correto? Pois bem, essas coisas vão para a lixeira, agora é só ir lá e excluir tudo permanentemente. rs

 

Créditos

 

Shinigami Ichigo

Earth

Familia WC :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tutorial muito bom

É bem útil para membros que usa cheat...

Obrigado

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo conteúdo,realmente um dos melhores tutoriais sobre limpeza de registros que já vi.

Formatação agradável,fornecendo uma melhor visualização aos demais.

Continue assim se destacando,e compartilhando seus conhecimentos.

 

Forte Abraç

o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico feliz que muitos tenham gostado de meu tutorial, mas vale lembrar que eu apenas coloquei algumas informações extras, a maioria é de nosso grande membro Shinigami Ichigo.

Estarei trazendo mais tutoriais a vocês na medida do possível.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo tutorial, já havia um com o mesmo conteúdo postado pelo Shinigami Ichigo, porém o tempo passa e as coisas evoluem, e o tutorial ficou desatualizado. O seu está como um guia básico para iniciantes que querem iniciar uma ''nova vida'' no Combat Arms, livre de programas ilegais.

 

Minha única crítica é quanto aos títulos das seções do tópico, você poderia destaca-los melhor (sem exagerar também) e adicionar uma cor não tão forte, mas que possa deixar o título destacado.

 

É isso, novamente meus parabéns e que continue trazendo bons conteúdos para a nossa área.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.