pedrinde 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 AE pessoal quando abro meu scheats ele vai normal mas quando entro e coloco o servidor ele sai e volta para areá de trabalho . alguém pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kevinxast 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 Esse hack nao esta pegando mais,por causa da nova atualizaçao,o negocio e esperar alguel atualiza-lo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 teedmarcelo 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 o rack ainbot nn ta pegando nn mano tem que espera Atualiza ele de novoooo espere ele atualiza pa pega daki a pouco ele valta a pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pedrinde 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 Vlw mano mas ae tipo quando vou tentar entrar sem o racker . trava na hora da atualização :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 flavio145jr 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 a que tbm tava assim man , agora é so espera alguém atualizar ele =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 teedmarcelo 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 e por que ele n ta pegando mano vc tem que espera Atualiza ele os caras atualiza ele ai ele valta a pega de novo mais smp como eu falo quando valta a pega nn entre na sua conta entre nua conta feke ma nn toma bani, mais ele vai valta a pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 flavio145jr 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 Toma Ban ? como assim antes eu entrava na minha conta normal e nunca tomei ban , si entra com esse rack agora toma ban é ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pedrinde 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 Isso ae agora eu ja sei , agora to querendo saber pq n estou consiguindo entrar no cross fire sem ser com o racker . na hora que fica atualizando fica mó tempão parado e n anda . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 teedmarcelo 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 toma, bani nn geente so vcs entra nua conta sua feke na hora pa ver se ele vai pega peego vc sai e entra na sua mais nada so espera ele Atualiza agoooooooooooooora gente espera poow atualiza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
pedrinde 0
AE pessoal quando abro meu scheats ele vai normal mas quando entro e coloco o servidor ele sai e volta para areá de trabalho . alguém pode me ajudar ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados