Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Beija? Nojento....


'Crazzy
 Compartilhar

Posts Recomendados

A sei lá mano,

depende muito...

"de repente" a garota (ou, o garoto)

que você beijou tinha comido algo que deixa a boca amarga,

ou sei lá, tava com algum problema no fígado...

 

As vezes,

você é jovem demais...

 

Enfim, tem "n" fatores

^^

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Voce beija mau

2 - Eu nao vejo motivo de beijar por beijar,só se eu gostar da pessoa,ou ela for muito linda (MUITO ... MUITO MESMO)

 

._.

 

Qnd voce for mais maturo (certeza que voce nao tem mais de 11 anos),vai entender ...

 

Relaxa,voce nao é doente,no maximo é gay

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei na boa..'-'

Não há nada de nojento..dependendo da pessoa é claro.

Se ela tiver mau hálito lógico que não vai ser uma maravilha.

Agora se tiver tudo certinho, é uma d-e-l-i-c-i-a rs.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esse é o começo da homosexualidade .-.

mas se vc nao esta "maduro" ainda pode ser o motivo tbm

ou tente beijar alguem que vc realmente GOSTE que a sensação é a melhor q existe *-*

 

Abrass' e beijo na familia ;3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim começo da homossexualidade? Gay não gosta de beijar?

 

Enfim, não há nada de errado nisso. '-' Tem gente que prefere selinho à ficar trocando saliva exageradamente, tem gente que prefere ficar abraçadinho do que ficar com a boca colada um no outro impedindo a respiração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karaca vei Beija e a melhor coisa do mundo... bom nem tanto mas é muito booom...

Com certeza vc e bem novo então tem explicação eu achava nojento tbm nos meus 8 anos e tal mas qndo vc tiver sues 14 ai ja vai ver com outros olhos, e dps do alcool na mente nem mal halito n existe vei ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos parar para pensar,você vai beijar uma pessoa,ela tem AIDS você comeu abacaxi,ou chupou bife,e está com afita,ela mordeu a boca assim saindo sangue,você vai beija-la e na troca de saliva sua saliva,ela engoliu,a saliva dela,penetrou na sua afita,e enfim você está com AIDS !

 

Legal minha ideia

/ \

I

I

|

Enfim para um beijo ser bom,só tem que saber beijar,e de vez em quando também escovar os dentes..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos parar para pensar,você vai beijar uma pessoa,ela tem AIDS você comeu abacaxi,ou chupou bife,e está com afita,ela mordeu a boca assim saindo sangue,você vai beija-la e na troca de saliva sua saliva,ela engoliu,a saliva dela,penetrou na sua afita,e enfim você está com AIDS !

 

Legal minha ideia

/ \

I

I

|

Enfim para um beijo ser bom,só tem que saber beijar,e de vez em quando também escovar os dentes..

oh_god_why.png

Na boa manolo é só um beijo

@topic

Tente outra vez com outra a garota (ou não), ideal que seja uma garota especial que você sinta algo diferente por ela,e que seja bem natural e vai com calma nada de liquidificador '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

asuhsauh Beijo n precisa ter sentimento po beijo e so um gesto nada tao complexo kkkk e melhor voce tentar com uma menina q voce n sente nada so desejo e errar mas vai tar praticando ai qndo achar uma menina q vc goste se.... vc gostar de meninas. voce ja vai ta sabendo mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só não te respondo porque sou BV.....

 

:::::::::::::::::::::::::::::

Depende, Conheço bastante gente também que não gosta de ficar chupando a língua/trocando salíva uma com a outra, E você tem que ver também com quem tá fazendo isso, se for uma garota qualquer, você poderia até não gostar, mais achar nojento?...

É meio estranho, talvez você é muito novo e ainda não gosta de tal coisa.

Se você falou isso porque beijou alguém, ou ela tinha mal hálito ou você não gosta do **** rssss

Brinks

Tenta daqui uns 2 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.