Ronald! 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 · [ERRO] Erro depois da atualização de 30.05! Ajudem PFV :( --------------------------------------------------------------------------------------------- Quem puder me ajudar.. Já baixei todos os arquivos que postaram aqui na WebCheats da atualização de 30.05, mas não pega, se alguém souber como me ajudar! Fico muito grato! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mawer 15 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 · Tente usar o CCleaner [video=youtube;TYmmomliJNU] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ronald! 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 · Tente usar o CCleaner [video=youtube;TYmmomliJNU] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ok cara, irei tentar, obrigado pela atenção! :) Tente usar o CCleaner [video=youtube;TYmmomliJNU] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Continua a mesma coisa cara, se tiver outra solução pra me ajudar ): ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Nht 2 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 · Olha fiz o upload dos arquivos que você esta tendo erro... primeiro o stage/str_br.stg, coloque dentro da pasta STAGE ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Depois o main.exe que eu estou usando, apague o main.exe antigo e coloque esse, não substitua ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero que funcione, Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ronald! 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 · Olha fiz o upload dos arquivos que você esta tendo erro... primeiro o stage/str_br.stg, coloque dentro da pasta STAGE ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Depois o main.exe que eu estou usando, apague o main.exe antigo e coloque esse, não substitua ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero que funcione, Abraços ! Cara tipo, eu baixo e tals, mas quando eu começo a fazer o download do patch aparece que tá baixando o arquivo main.exe quando eu abro a pasta da LevelUpGames o main.exe que eu botei lá não existe, ele tipo some, e quando chega em 97% fica repetindo ): a mesma coisa com o arquivo str_br não sei mais o que fazer :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Nht 2 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 · Depois que trocar os arquivos entre pelo main.exe não atualize ! Entre como administrador, tente isso e veja se funcione ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Ronald! 0
[ERRO] Erro depois da atualização de 30.05! Ajudem PFV :(
---------------------------------------------------------------------------------------------
Quem puder me ajudar..
Já baixei todos os arquivos que postaram aqui na WebCheats da atualização de 30.05, mas não pega, se alguém souber como me ajudar!
Fico muito grato!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados