Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Porque não existe mais Cheats !


 Compartilhar

Posts Recomendados

Simples, muitos Programadores criam suas dlls, fazem tutoriais, e quebram a cabeça pra ajeitar o hacker e passar pelo Xtrap. E o que eles ganham ? Reclamações, pessoas pedindo cobaias, e ainda não agradecem.

 

Bom pessoal na boa, se eu fosse um programador que tive-se a capacidade de criar uma dll e burla xtrap, não postaria aqui. Sabe por que ?

 

Porque as pessoas não ajudam, quando pegam a dll deixam o char no auto click direto, não sabem fazer bom uso para que a dll não seja Patched tão rapidamente.

 

Na boa galera, repensem suas atitudes e depois se acharem que tem o direito, reclamem.

 

Mas na boa, parem com isso de "Cobaias" peguem vocês mesmos e testem antes de fazer qualquer crítica e se for bom agradeça. Não cai o dedo...

 

Tchau e atenção em suas atitudes. Abraço !

 

 

Perdão se não postei na área que vocês julgam a CERTA, mas eu achei que nessa é a melhor área pra dizer isto !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens ,falou tudo amigo... Concordo com tigo ,os menbros da webcheats fica pedino cobaia fica deichando no auto click tuda hora 24 hrs pro dia... tinha que parar.As pessoas tinham que toma conhecidencia disso e lutar para que o hack nao seja patched tao rapido...Levo meu thx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aew kara flw tudo tem muito ***,esnobe vem aki pega o hack insulta quem postou e ainda fala mal a qual é ñ criança aki ñ por,por isso q to me especializando em Web, pra entender melhor os codigos e ser capaz talvez de criar um dll seria formidável ^^ meu sonho ganhou meu thanks pelo post ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado as pessoas que concordaram comigo, precisamos de mais pessoas como vocês na WC.

 

E aos que criticaram, faz parte né? Quando a gente pisa no calo de quem sabe que tá errado é assim mesmo. Mas olha, não precisa se preocupar não... Porque estou criando um hack e talvez eu post aqui e não preciso que criem hack pra mim, eu tenho capacidade pra isto, e vocês também tem... Mas alguns são muito sedentários pra isso.

 

E se eu conseguir passar pela xtrap, vou postar aqui o hack e como faz.

 

 

Obrigado pessoal que me apoiou com o Post !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QuERO MAIS EH QUE SE DANEM, TEM Q VENDER MSMO ESSA POHA E NAO POSTAR NADA AKI, SE FOR POSTAR TEM Q POSTAR ALGO Q PRESTE E NAO ESSAS MERDA DE NO-DELAY, E AINDA QER TRANKS POR UMA COISA INUTIL?? SABE QNDTAS VEZES EU AGRADESCI A ESSES NOBS?? OLHE AI O NUMERO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QuERO MAIS EH QUE SE DANEM, TEM Q VENDER MSMO ESSA POHA E NAO POSTAR NADA AKI, SE FOR POSTAR TEM Q POSTAR ALGO Q PRESTE E NAO ESSAS MERDA DE NO-DELAY, E AINDA QER TRANKS POR UMA COISA INUTIL?? SABE QNDTAS VEZES EU AGRADESCI A ESSES NOBS?? OLHE AI O NUMERO[/size]

Primeiro aprenda a escrever que nem gente e depois reclame de algo.

Mas já que comentou vou responder, você tá reclamando dos "No-Delay", me diz aqui só pra mim. Quantas vezes você fez hack pra ajudar alguém? Quantas vezes você agradeceu as pessoas que fazem o mínimo pra ajudar?

 

Por causa de NOOBS como você que estamos sem Programadores de qualidade hoje em dia, e por causa de NOOBS como você que temos que upar na raça sendo que poderia ser bem mais facilitados. Mano, volte para escola aprenda a tratar as pessoas bem e depois volte que a gente conversa. Falou ? Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns pela atitude, girafa22.

 

realmente, é por causa de lixos como esses que descordaram do que você vem dizendo...

 

que a WC está sem algum programador de qualidade.

 

peço, caso algum programador esteja lendo, que caso consiga burlar xtrap...

 

que poste o método realizado, deixando de lado os lixos que não dão valor

 

ao esforço de vocês, programadores, porque pessoas como eu, girafa22 e muitos outros...

 

com certeza iremos reconhecer e agradecer o esforço por vocês realizado.

 

atenciosamente, lucas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro aprenda a escrever que nem gente e depois reclame de algo.

Mas já que comentou vou responder, você tá reclamando dos "No-Delay", me diz aqui só pra mim. Quantas vezes você fez hack pra ajudar alguém? Quantas vezes você agradeceu as pessoas que fazem o mínimo pra ajudar?

 

Por causa de NOOBS como você que estamos sem Programadores de qualidade hoje em dia, e por causa de NOOBS como você que temos que upar na raça sendo que poderia ser bem mais facilitados. Mano, volte para escola aprenda a tratar as pessoas bem e depois volte que a gente conversa. Falou ? Abraço !

PrIMEIRO, SE EU ESCREVO ERRADO OU N ISSO EH PROBLEMA MEU.

SEGUNDO, SE QER XORAMINGAR PEDINDO HACK VÁ PRO COLINHO DA MAMAE

TERCEIRO, EU QUERO MAIS EH Q VCS SE FODAM SEM HACK SEUS BANDO DE NOBS Q NAO SABEM UPAR

QUARTO, NENHUM PROGRAMADOR VAI POSTAR POHA NENHUMA AQI, VC EH SÓ MAIS UM MANÉ CHORAO Q NAO SABE JOGAR PRISTON

QUINTO, NEM QUERO E NEM VOU AJUDAR UM BANDO DE ZÉ RUELA Q NEM VC QUE PRA CA CHORAR AXANDO Q VAI COMOVER ALGUEM COM ESSA BABEIRA DE OVO AI, PORQ DE BABA OVO Q NEM VC TEM AOS MONTES

SEXTO, TRATAR BEM VC? ESTOU LHE TRATANDO BEM ATE DE MAIS E SE QUISER HACK, ESTUDE A POHA DO DELPHI E FAÇA O SEU E SE VC FOR UM BURRO VC IRA POSTAR AQUI PRA RECEBER UM LIXO DE TRANKS

QER MEU TRANKS? PINTA O RABO DE ROSA E SAIA REBOLANDO, MANÉ

FALOU? ABRAÇO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PrIMEIRO, SE EU ESCREVO ERRADO OU N ISSO EH PROBLEMA MEU.

SEGUNDO, SE QER XORAMINGAR PEDINDO HACK VÁ PRO COLINHO DA MAMAE

TERCEIRO, EU QUERO MAIS EH Q VCS SE FODAM SEM HACK SEUS BANDO DE NOBS Q NAO SABEM UPAR

QUARTO, NENHUM PROGRAMADOR VAI POSTAR POHA NENHUMA AQI, VC EH SÓ MAIS UM MANÉ CHORAO Q NAO SABE JOGAR PRISTON

QUINTO, NEM QUERO E NEM VOU AJUDAR UM BANDO DE ZÉ RUELA Q NEM VC QUE PRA CA CHORAR AXANDO Q VAI COMOVER ALGUEM COM ESSA BABEIRA DE OVO AI, PORQ DE BABA OVO Q NEM VC TEM AOS MONTES

SEXTO, TRATAR BEM VC? ESTOU LHE TRATANDO BEM ATE DE MAIS E SE QUISER HACK, ESTUDE A POHA DO DELPHI E FAÇA O SEU E SE VC FOR UM BURRO VC IRA POSTAR AQUI PRA RECEBER UM LIXO DE TRANKS

QER MEU TRANKS? PINTA O RABO DE ROSA E SAIA REBOLANDO, MANÉ

FALOU? ABRAÇO ![/size]

 

Tenho pouco a dizer sobre seu comentário.

 

Se você é tão bom assim upando no PT, por que vem a um tópico de Cheats?

 

E se eu fizer um hacker irei postar aqui sim, pois é pra isso que serve a WC, compartilhar nossos conhecimentos e quem tem força de vontade faz e posta. Qual é o problema nisso?

 

e mais, pelo que vi em suas postagens você adora criticar os outros que fazem algo, você deve ser uma criancinha que teve acesso a internet a pouco tempo... Mano faz um favor a todos nós, feche a WC e nunca mais volte... Pois pessoas que só sabem criticar (Critica destrutiva) já temos aos montes.

 

Até mais, ou melhor até nunca mais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA TU ATÉ PODE ESTA TOTALMENTE CERTO !!!!!

MAIS.........

OQ OS PROGRAMADORES N VEEM É Q A MAIORIA DAS PESSOAS Q CRITICA O TRABALHO DELES, SÃO CONTAS ¨FAKES¨, DE PROGRAMADORES Q QUEREM GANHAR ALGO EM TROCA ( eles reclamão até o programador parar de postar aki, e assim eles tm pra qm vender pq aki fica sem chets), E ATÉ MSM OS GM´s DA HAZIT, Q VEM AKI COM O INTUITO DE DESANIMAR OS PROGRAMADORES DE POSTAREM SEUS TRABALHOS AKI !!!

 

 

obs: se vc prestarem bem atenção, nas ultimas DLL´s postadas aki q FUNCIONARAM. os programadores falava no POST : SE RECLAMAREM, CRITICAREM, N AGRADECER, EU N POSTO MAIS HACKER AKI.

 

POW AGORA PARA E PENSA UM POUCO, OS GM´s N SÃO BURRO PRA SACAR Q É SÓ FAZER VARIOS ¨FAKES¨ E VIR AKI CRITICA OS TRABALHOS DOS PROGRAMADORES MSM TDS OS VERDADEIROS USUARIOS DE CHETS POSTADO AKI SABENDO Q ESTA FUNCIONANDO, SMP APARECE UM ENGRAÇADINHO E DIZ: Mais ki MERDA é essa q n funciona, ta com virusss, n funfaaa.etc.

 

EU N SEI FAZER DLL´s E NEM SEI PROGRAMAR ND EM DELPHI OU NOS DEMAIS PROGRAMAS PARA PROGRAMAÇÃO, MAIS SEI DE UMA COISA, Q SE EU SOUBESSE FAZER DLL. SIMPLESMENTE N IRIA PARA DE POSTAR AKI OU EM QLQR OUTRO SITE DE CHETS, Q NO CASO DO PRISTON SÓ AS REGENS JA ESTARIA BOM. SÓ PQ APARECE UM MONTE DE FAKES AE E FICA CRITICANDO E TENTANDO DEIXA OS PROGRAMADORES IRADO rsrs

 

fação q nem eu, qnd ver uma postagem suspeita de ¨FAKE¨, simplesmente passe para a proxima postagem e finja q nem viu kkk

 

vlw pela atenção e compreenção de todos !!!!

 

ae GM´s da HAZIT, só qm dormi no ponto pra saber q vcs tem varias contas akiiii kkkkkkk !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.