Minotauromlk 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 Oi gente ... Estarei mostrando hj para vcs um aimbot... Eu sei qui ja postarão esse hack... e postarão bastante,mais eu tentarei ensinar melhor ok vamos la .... Aimbot aimkey Remote Show Ghost Glass Wall Wall Frames Wall Whites Wall Removed Skies Removed Player Whites Player Frame Player Ranks Player Hp Bar... Player Boxers Player Names Player Lines Player Has C4 Knife One Hit Kill Anti Fall Damage Anti kick Locker Anti Grenade Bom Anti Weapon Weight Ant Knock Back Game Type Mode Save Mave Load Maps. Estas sao as opçoes do hack... 1- extraia o arquivo .rar para o desktop 2-Recorte e cole a s-cheats na pasta do cross fire... 3-Abra o sCheats. 4- De fechar propaganda- ou Skip Ad... 5 Start Game. 6-Espere entrar no jogo e si divirta .... --->Agradeça si eu te ajudei... Obrigado! ....esse foi meu primeiro post. espero que vcs tenham gostado.... Caso estiver complicado de entender comentem que eu irei faser uma video aula .... Print do hack downloads Editado.... O que eu tinha colocado estava dando erro este esta atualizado D= ...mals.! [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 61ba34a7d8bfbf/analysis/1338510060/[/sCAN] Video...: [video=youtube;fhco6_3oB9w] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlom594 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 meu amigo esse hak naum funciona mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninho123456654321 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 Teste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlom594 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 e se for temar comigo que ta funcionando tira um print de agora com escrito no chat dentro do jogo assim "prova para webcheats que funciona" ai testarei abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fpsjunkeira 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 vou testar se funfar edito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Justyou 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 nao funciona... D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlom594 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 cara esse seu nem o start game naum aparece! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeuka123 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 print véi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardointegris 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 Aee krl vlw te amo vlw mermaoooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
**RedBull** 1 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 Esse Hack precisa Ser Atualizado..Pois É Ótimo.. Obrigado Por Postar.. Mais O Conteúdo N É Funcional... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valeria007 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 man velho porfavor fais aii um vedeo aula pra ajudar ki aki nem start game ta apereçendo mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Minotauromlk 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valeria007 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 sim mais nois q ver vc entrando no jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rrazy 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 Cara, não quero ofender mais, hack lixo. Nem o Star Game aparece. Abrçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edneidf 0 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 cara esse hack nao ta atuaizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4RM3X 3 Postado 31 de Maio 2012 Compartilhar Postado 31 de Maio 2012 Conteúdo com vírus não funcional aconselho a não baixarem JOGANDO DESDE 2009. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azambuja8 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 vamos atualizar esse hack porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malvadooooo 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 o meu para na droga do 1 segundooo?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CherlokTheHalf 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 Go Geral Para lá , Temos Hacks Atualizados Que Nei Um Outro Forum Tem E ainda Estamos Fazendo Mais Hacks Para Todos Vejam Alguns PB:Rpe Ca:Aimbot Atualizado Cf:Aimbot Com mais Opçoes Gc:Telekil Com portais Sa:Chams+wall Go Geral Para Lá t r o i a c h e a t s . t k t r o i a c h e a t s . t k t r o i a c h e a t s . t k t r o i a c h e a t s . t k t r o i a c h e a t s . t k t r o i a c h e a t s . t k t r o i a c h e a t s . t k Só colar No Navegador E tirar Os espaços [DOWN]troiacheats.tk[/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelbnu 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 Nao Funciona... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Monark9000 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 ae eu achei que era um bichinho na minha tela kkk =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tocha4D 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 ainda pega o hacker ? "I cannot die, don't now!" -Hero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuckOftheDusk 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanbandeira 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 Não tem como botar outro site pra gente baixar? Pf, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniellorg157 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 Estava Funcional até ontem ! mais hoje eu fui entrar e tomei Ban em duas contas ainda bem que era Fake ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados