GustavoO01 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · hack mt bom cara obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vacaamarela 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · muito bom topico poi fica dndo dc se alguem tiver uma soluçao agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · hack mt bom cara obg Obrigado :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaique3030 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · uma conta conbat arms de graçaaa e tem cashh parei de jogaaaaa tem cash quem quiser IDQUE E O LONGUIN LOGUIN: Veneno1230 / senha:: VENENO157k@ pode desdruir esa conta pode usar muitos e muitos hacks nela kkkkkkkkkkkkk AHHSAHSAHSAHSAHSAHSAHSHASH Bom Creio que essa não seja a Area Correta nem o topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loost254 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · cade o injector pra baixar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · cade o injector pra baixar ? Ta ae amigo 2 injetor que eu recomendo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BarbaraPugliese 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · Funcional, sem DC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricartte 1 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · Man Esse hack ta patched? Injecta na boa mais o jogo vai começar a carregar dpx o jogo fecha do nada '-'... Testei ja varios injectores. continuação .... And water is running out ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlonRG 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · Po Cara não sei oque pode ser não :S mano seria possivel tu passar tv em mim e tentar descobrir o pq dos dc?? qlquer coisa chama ai q mando login do tv, flw Funcional, sem DC.[/color][/size][/font][/center] ql seu SO Barbara? aki win 7 32 e tomo dc entre 1~2 minutos. poderia me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bernardobff 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · active, esses trojans que estão no injetor não ameaçam o computador? e também não podem ser keyloggers? eu uso o seu injetor, nada contra, muito bom só perguntando mesmo porque nunca se sabe! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · active, esses trojans que estão no injetor não ameaçam o computador? e também não podem ser keyloggers? eu uso o seu injetor, nada contra, muito bom só perguntando mesmo porque nunca se sabe! tem virus não pode usar eu uso ele. virus a por causa do Packear. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bernardobff 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · tem virus não pode usar eu uso ele. virus a por causa do Packear. ok mano, obrigado. não sei se aqui é o lugar certo para perguntar mas em fim você conhece algum limpador de logs bom e funcional? to com medo de levar ban, hehehe... valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · ok mano, obrigado. não sei se aqui é o lugar certo para perguntar mas em fim você conhece algum limpador de logs bom e funcional? to com medo de levar ban, hehehe... valeu po sei nenhum não assim que eu tiver algum eu te aviso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos_vin 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · Po mano aki deu dc logo despois de eu entra pq aconteceu iso? me diga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · Po mano aki deu dc logo despois de eu entra pq aconteceu iso? me diga amigo tenta executa como admin muda de injetor usa um limpador de logs ver se tem todos os progamas se mesmo assim não pega amanha posto uma nova versão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaique_df 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · hacker Dando dc aqui tbm :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
georgin10 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · Quando entro ca com o hack depois de minutos 5 levo dc :/ Levo dc depois de minutos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodo1111 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · Ooow 'Active sem querer ser chato mais infelismente o link do hack foi retirado tem como vc arrumar ou sei lá Pq aki aparece assim: o link foi retirado por não seguir as regras do forum e só voltara com autorização de um moderador Equipe WebCheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersun1 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · pow brother o hacke ta fazendo o jogo sair sozinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xrhuanx 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · Otimo topico! mas o poblema aki em casa e que ta dando dc eu entrei na sala e deu dc ajuda ae pliz eu executo como adm faço o prosceso tudo direiro e ali em erro de dlls que voce deixou os componentes caso nao aparesese o hack injetado mas nao dexo se estivese dando dc pq aki ta dando eu so quero aumenta meu kd pra 1.20 e pronto.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pms123 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · Mano como baixo o injetor nesse download nao ta vindo o injetor ta vindo so a dll.exe como consigo esse injetor? Aaae esqueci de mencionar tah dando Dc *--* :chorando: Conserta awe *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hakami4h 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · Malzz,Aqui ta dando DC tbm,poste por favor a nova versao logo,sem hack no CA nao tem KD spakspakspapskç' Python <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaion123 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · aonde eu axo par baixar o injetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · Galera Hoje vou posta a nova versão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados