-PATATIVA- 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 Gente estava jogando blood money quando de repente achei um lugar que vc mata muito e tem uma visão privilegiada do interior do banco! Vejam o print: E é muito dificl alguem prestar atenção em vc porque se camufla bem! Xabraçz~ "Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 Não entendi muito bem... Mais, vlw por postar esse lugar 0.o Eu acho que é facil de achar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazy_uchiha 1 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 Muito bom vou usar o lugar xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 Isso não é manha nem macete, apenas um lugar para ficar de camper, eu já sabia desse. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfaust 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 nao entrei no C.A ainda alguem vai no meu perfil e me explica como e esse modo? #edit lgl post xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CARLOSLHP01 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 vou usar o lugar quando quiser dá uma de camper! kkk xAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coca-Cola® 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 vou usar esse lugar,deve ser bom pra clamufagem! kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giovani002 1 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 Eu descobri esse lugar aí ontem, matei muitos mesmo. Mesmo assim, obrigado por compartilhar. Flwz ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wise™ 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 Belo lugar para se ficar! Acredito que a gente pode fazer um frag muito bom ae. Obrigado por postar. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 quando eu jogava CANA toda hora tinha um camper ae mesmo assim era facil de achar pois depois da kill ja sabia onde o manolo iria estar XD Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 É um ótimo lugar para campers sim, realmente, porém se você mata uma pessoa, ela já saberá aonde você está. rs Mas enfim, eu não sabia, agora sempre olharei ali pra ver se tem alguém. rs Abrçz. Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 não gostei desse modo de jogo mais quando eu jogar vou nesse lugar pra ver se é bom mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 Eu descobri a mesma coisa ontem as 4:30 AM heuheuheuheuhe Jogando depois de fazer 33,300 pontos '-' . Enfim Valeu por compartilhar. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 - Bom lugar para os campers. Obrigado por compartilhar! Um Abraço~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados