Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ganhando Pls Fast No Wyd


Posts Recomendados

Ae pessoal o meu ultimo topico foi o Ganhando Gold Fast No Wyd n sei se vcs gostaram dele entao eu vim com um novo jeito de ganhar pl e refinar os seus itens no wyd para +9

 

passos aki vcs verao como é facil

 

Obs : NAO precisam de CHEATS NENHUM

 

1º passo : crie um personagem e upe ele até que ele entre no coveiro

2º passo : entre no coveiro com ele e nao se preocupe pq no inicio vc é fraco msm

3º passo : Sempre que vc usar uma caixa de sabedoria vc ganha uma quantia de gold então nao gaste esse gold

4º passo : a cada vz que vc vai no coveiro vc dropa resto de lac entao procure sempre matar mts monstros para dropar

5º passo: quando vc estiver 10 estos de lac e com o dinheiro das caixas de sabedoria vc deve ter feito já 1 kk

6º passo : paça a sua PL e venda por 17 kk

7º passo : com 17 kk compre 10 restos de lac cada um por 1 kk = 10 kk

8º passo : sobrará 7 kk com 1 kk desses 7 faça outra PL e venda por 17 ae vc terá 17 + os 6 kk que sobraram = 23 kk

9º passo: com esses 23 kk compre 20 restos de lac cada um 1 kk = 20 kk sobrara 3 kk

10º passo : com esss 3 kk faça as 2 pl gastando 2 kk sobrará 1 kk

11º passo : venda as pl por 17 kk = 17x2 = 34 assim vá fazendo as suas PL com o dinheiro que vai ganhando repitindo o 7º e o 9º passo até ficarem com suas armas +9 e seu set +9

 

APROVEITE ESSE CHEAT TB PARA FICAREM RICOS ^^

 

SE GOSTARAM TA AI O MEU MSN

 

msn = [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra se vc n sabe esse troço da pl é no sephira eu deveria explicar foi mal ae mas se vc joga no malech eu achoq eu a pl está na cerca de 14 kk e no alastar pow nem faço ideia mal ae por ter errado e n ter colocxado o server vlw por informar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<a href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
src="
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
border="0" /><br />Click here to level up my license!</a>

 

 

affz q briga vcs o hack pega ou nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.