fabianaxD 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 · Olá Pessoal Boa Tarde Gostaria De Compartilha Isso Aqui Com vcs Assistan esse Video Se achar Que eu mereço Thanks Da ai Se Nao Fazer Oque Ne... (Youtube <<<) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titicarica 0 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 · AFf que lixo ¬¬' close aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigoso2477 0 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 · lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xProxer 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 · nem olhei o video so quero sabe pq e um lixo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KysenXD 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 · 2 pessoas tentaram fazer igual o cara do vídeo. @OFF Da close aqui ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericktietze 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 · esta bem ruim meu amigo e pelo que disserqam n parese ser bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduard0951 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 · Caro membro Você poderia fazer um tutorial escrito porcausa que alguns membros como eu temos internet lenta e demora pra carregar os videos, entao seria bom você criar um tutorial escrito se vc fizer isso Leva meu THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gematria 1 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 · Não funcionou aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macfox22 23 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 · Seu topico está mal organizado.> tente de novo, re organize e explique a todos, para que não tenha reclamações. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gol D. Tobi 2 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 · Nossa truque mais velho que minha vó Duvido q vai ter um nob q vai dar pronto antes de vc por o iten -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduvidaloka 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 · ki lixo' duvido nada que vooc conhecia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Overeem' 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 · Nossa truque mais velho que minha vó Duvido q vai ter um nob q vai dar pronto antes de vc por o iten -.-' Caro Amigo,Infelizmente pessoas que não tem muita noção do que estão fazendo. Acaba fazendo essas coisas sem perceber - Enfim,sempre tem um individuo para fazer essas coisas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[ Artemix ] 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · Aff so pode ser conheçido oq vc ta dando o rabin pra esse cara so pode Quem vai ser otario e vai cai nessa porra Vixi perdi minha vida toda nessa porra de Video que fico um LIXO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wellingtonmaru 0 Postado 18 de Julho 2012 Compartilhar Postado 18 de Julho 2012 · kkk que ridiculo, em tudo: vídeo, português supremo, poxa muito bom mesmo auhauhauh (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocker10 8 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 · Já que está tendo um flood danado aqui e o tópico ainda está em área errada vou fechar o mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados