JamesR' 2 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 · Sério pessoal, tô precisando de umas dicas de como disfarçar cheats, pois já devo ter batido recorde de kickamentos :lol: Basicamente é isso: como vocês costumam fazer para não serem descobertos quando usam hacks no CF? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YahaDapoS2 1 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 · Apenas use com moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JamesR' 2 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 · Devia ter pensado nisso antes! :lol: Mas falando sério, e quando tem cheater no time de vocês, vocês kickam ou não? Eu sempre fico na dúvida u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iRanyMoney. 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 · A melhor forma de nao ser kikado é nao usar hacker ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Naruto0208 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 · A melhor forma de nao ser kikado é nao usar hacker ! Falow e disse meu ermao kkk, verdade man, nem usa mais se for usar memo assim, para disfarça tem q matar poko tipo, mata 3 e dps morre, e naum pode fazer Multikill senaum os kara fala que e hak e te kika... E quando um hacker do seu time for kikado, hm... olha eu nunca kiko hak do meu time, uma vez um deles do meu time e o clan inteiro dele(bando de hacks) me defendeu :D e fikei na sala VAI SE FOODER :\ NAO PODE COLOCAR IMAGEM PORQ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xchaosx45198 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 · mano ativa só o waller e disfarça de vez enquando n vai direto pra cima do cara tipo finge q ta procurando e vai andando q uma hora vc finge q ''achou'' o cara e mata .Por round c for de round vc mata 2 e morre 1 c for fase tipo egito n sei o modo vc mata qnts conseguir mas é só vc desfarçar, so naum pega ace na fase pq a maioria olha o ace pra v c tava de hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flatron~* 4 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 · Meu caro, tente manter o seu K/D considerado. Exemplo: 14 / 5 Death. E não use o Imbot e nem o One-hit. Abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto_500 4 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 · Seja moderador, Mate com moderação não use muitos hackers,também não use obvios como one hit no reload se não irão perceber, Se tiver um hacker no seu time e estiver matando todos kicke oras. Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[LT]-RocK- 0 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 · Não adianta disfarçar, hackers sempre serao descobertos, Se estiver na minha sala e eu tiver 1% suspeitando de vc, Vou olhar o replay, e vou ver o hack, E Irei reportar com prazer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados