TheLevel 2 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josenilson1 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L.V.S 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 Sem SCan Topico mal feito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GOOOOT 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 Eai man Topico ja existente e ta sem scan Use a ferramenta Procurar pra postar Algo Abrasz!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcelliinho007 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 Sem SCan Topico mal feito :raiva: não sei se vc leu o topico todo seu nub lixo ele falo assim no final do topico "Galera Não Conseguir Fazer Scan, mais pode deixar que virus não tem!" seba ler não fica jugando os outros :raiva:será que ninguem sabe ler nessa porra não o mlk fala que não fez o scan leu ? acho que não da mo raiva se não quer baixa então não entra pra fla merda Blz ';'[/color][/size] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scionv 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 :raiva: não sei se vc leu o topico todo seu nub lixo ele falo assim no final do topico "Galera Não Conseguir Fazer Scan, mais pode deixar que virus não tem!" seba ler não fica jugando os outros [/size][/color] :raiva:será que ninguem sabe ler nessa porra não o mlk fala que não fez o scan leu ? acho que não da mo raiva se não quer baixa então não entra pra fla merda Blz ';' Sera que você sabe ler? Sera que você leu as regras onde diz que e obrigatório o scan do arquivo? Leia as regras, depois comente em tópicos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackfixo 12 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 Requesição de fechamento de tópico. Seu tópico se encontra em área incorreta. Essa área é para cheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Peedriinho 0 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 Topico Mal Feito, e Tambem . Area Errada Serta Seria Tutoriais . Video Antigo Akie Tambem Não Pegou :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TpCanar¥ 0 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 Essa GVI Faz Reintaler o Jogo Recomendo Não Baixar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 2 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 Atenção! Você tem 24 horas para adicionar um SCAN. Caso não seja adicionado seu tópico será FECHADO. Atenciosamente, Small Guiiix I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caetano03 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 L0L ' zzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedacinho 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 Esse topico ja foi feito por outro seu lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcelliinho007 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 Sera que você sabe ler? Sera que você leu as regras onde diz que e obrigatório o scan do arquivo? Leia as regras, depois comente em tópicos. pow lek' essa parte ae eu li sim mas se vc não quizer baixa não baixe eu baxei e ta funfando perfeitamente aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor4343 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 Aff esse lixo fez eu reinstalar meu game ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
50centigor 1 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 horacio no video mo engraçada parece q ta com um pin.t.o na bok kkkkk aff tive q reinstala sudden por causa dessa %!##* Bem vindo ao lar bom caçador, o que você deseja ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.of Death 456 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 Atenção ! O download contido no seu tópico, não está acompanhado de um scan,infringindo a regra 1.11 do fórum. 1.11. Antes de postar um arquivo faça um scan online em sites como o vírus total ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) Tópico Fechado [X] Atenciosamente,Equipe GameZone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados