leolustro1576 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 · Indice download scan print tutorial & video Compartibilidade Windows XP Windows Vista Windows7 Windows 8 {DEMO} Print Tutorial abra a pasta de seu crossfire AL : Disco Local (:C)/Programas files (x86)/Z8Games/Crossfire/rez e cole e substitua , ou talvez seja esse caminho Disco Local (:C)/Arquivos e programas (x86)/Z8Games/Crossfire/rez ou seja .. cole na pasta do (REZ) do crossfire AL e substitua-o , (DICA) Guarde a rez original pois quando ficar [OFF]você poder jogar normalmente.. [video=youtube;ekFKSVj8al0] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se >>>AGRADÇAM O TOPICO ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freitas011 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 · man vcs nao sabem um com no reload no recoil so isso ja basta o basico mesmo e no recoil esse eu ja tenho + vlw quero no recoil ou no reload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacerdotepk 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 · Please (No) recoil , reload , grenade bom , fall damage , bug damage , erro [impossivel sem erro no CFAL] e Aimbot quem sabe ateh ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zephiroth. 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 · Funfa em CfNa tb?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Priscila* 0 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 · mentira eu ja usei no recoil , e akele que nao perde sangue em granadas eu só nao posto o no recoil porque ele da ban na conta e nao quero prejudicar ninguem , que antes de postar eu testei em uma conta fake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xtz22 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 · o Download nao funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinicius2701 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 · download invalid, arruma outro ai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mathsolon 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 · Não é mais funcional , alem do download não funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]enixBR 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 · n funcional, ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados