xXHerikoweXx 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 Fiz uma sign no tema Sub Zero! Da uma olhads! :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Avaliem! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 po cara gostei mesmo da sua sign a tipografia ta bem legal as cores legaisgostei mesmo parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 1 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 Nossa velho Saturada D+ , Toda Serrilhada tb .... ta muito ruim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 cara você comete um erro muito grave... você deixa suas sings saturadas demais e isso acaba com a sing... faça sings menos saturadas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXHerikoweXx 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 Tudo no que fiz nessa sign nada saturou pois os effeitos TODOS fiz no ps! Todos effects pode parecer saturacao mais sao ferramentas e nun tah monocolor! :D ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Javorski 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 Tudo no que fiz nessa sign nada saturou pois os effeitos TODOS fiz no ps! Todos effects pode parecer saturacao mais sao ferramentas e nun tah monocolor! :D ;) Dessa vez num ta monocolor ta multi color heheheheh Cara acho q vc comete quase o mesmo erro em suas signs : a saturação num sei o que vc faz para q elas fiquem assim achei q o rosto dele >>>> fico estranho e tem mtas cores e está meio serrilhada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 43 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 Manoo eu acheii muito saturada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduzao1234 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 Omg my eyes! Zoeira, isso mesmo, está muito saturada e as cores não combinam. Não gosto desse pessoal que pega o ps e sem ler um tutorial já vão fazendo signs. Sem ofensas, mas lê uns tutoriais, e veja o resultado. Falou o/. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 Cara... Tá Muuuuuuuuuuuuuito Saturada As Cores Não Combinaram Nada A Tipografia Tá Ruim, A Cara Dele Ali Tbm >> Tá Bem Ruim Cara! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXHerikoweXx 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 Manoo eu acheii muito saturada Postando assim com flood eu tambem poderia ser menbro de honra! So lhes faco um pedido ajudem a melhorar!:D Nao so postar coisas inuteis! MEU topico falou muito bem! ''[Avaliem]''! Nun so coloquem so isso: Manoo eu acheii muito saturada Nun me ajudou mnt naum..... Omg my eyes! Zoeira, isso mesmo, está muito saturada e as cores não combinam. Não gosto desse pessoal que pega o ps e sem ler um tutorial já vão fazendo signs. Sem ofensas, mas lê uns tutoriais, e veja o resultado. Falou o/. Ninguem me ofendeu.... Porem me esforco muito p/ melhorar...:D Sem ofender mais vc nen me conhece e fala isoo: Não gosto desse pessoal que pega o ps e sem ler um tutorial já vão fazendo signs. Omg my eyes!. Conheco muito bem o ingles nao tente me enganar... Do not try to make jokes with the English for I min for his good English ... Nothing against it you do not know me and I am already full ... Sincerely xXHerikoweXx Continuem.......... Não fui ofendido pois flood e ignorancia... :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X_Lokdown 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 mto ruim !! ja esta na hora de melhorar !! ja ti passei sites de design e nada ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukinnn 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 mano eu axei meio saturada.. procure nao colocar cores muuuiiito fortes. e nas q seerrilharemm joga um blur de leve.. abçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduzao1234 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 Postando assim com flood eu tambem poderia ser menbro de honra! So lhes faco um pedido ajudem a melhorar!:D Nao so postar coisas inuteis! MEU topico falou muito bem! ''[Avaliem]''! Nun so coloquem so isso: Nun me ajudou mnt naum..... Ninguem me ofendeu.... Porem me esforco muito p/ melhorar...:D Sem ofender mais vc nen me conhece e fala isoo: Conheco muito bem o ingles nao tente me enganar... Do not try to make jokes with the English for I min for his good English ... Nothing against it you do not know me and I am already full ... Sincerely xXHerikoweXx Continuem.......... Não fui ofendido pois flood e ignorancia... :D Não é porque eu falei que não gosto desse pessoal blá blá blá que eu estava falando de você, e eu não estava tentando zoar com seus trabalhos através do inglês, apenas estava tentando me expressar melhor. Grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Surfistinha~~² 3 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 Mano eu so nao gostei das cores mas o resto esta perfeito Muda so as cores que ficara massa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 tambem nao achei que ficou ruim assim como o pessoal ta falando mas como nao se pode agradar a todos sujiro que voce leia as respostas e veja o que voce acha que tem que melhorar isso e o que eu acho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados