lucasfaust 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 · olha minha mochila ai pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 · Ta muito soda seu inventario cara eu queria muito te a artic perma, me diz uma coisa essa alien gun e boa? '-' Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PATATIVA- 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 · boa mochila tbm tenho poucos intes perma, de arma só tenho a SGT-44 forjada! xAbraçz~ "Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfaust 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 · Ta muito soda seu inventario cara eu queria muito te a artic perma, me diz uma coisa essa alien gun e boa? '-' nunca matei ngm com ela kkkkkkk eu tava mais é curioso pra saber como ele é euri ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 · São ótimas armas mano, realmente ótimas, ainda mais a pp-19 mod camo. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 · Está bom sim. Ótimas armas, e ainda em versão permanente. rs Abraços. Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leopaes 0 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 · Sao Otimas Armas, Eu Queria Ter Elas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfaust 0 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 · vlw negada meu objetivo so falta eu conseguir + 1 sniper e 1 metralha de preferencia de p90tr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 · São boas armas, mas mesmo assim você perde pra mim. kkkk Brink's você joga bem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazy_uchiha 1 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 · Ta muito daora seu invertário parabens xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfaust 0 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 · São boas armas, mas mesmo assim você perde pra mim. kkkk Brink's você joga bem. é disgraça né? temo que upa o cla e vc se achando o fodao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 · Na minha opinião seus Equipamentos estão Fracos , Devido a eu ter um Vasto Arsenal '-' Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · - Boas armas, eu jogaria bem com elas ^^. Obrigado por compartilhar! Um Abraço~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfaust 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · na minha opinião seus equipamentos estão fracos , devido a eu ter um vasto arsenal '-' abraços humilho qq kkkkkkk deve ser fodao posta 1 hr ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · humilho qq kkkkkkk deve ser fodao posta 1 hr ai Ta aê Man! Mais Só Que já estou CAP¹ nela : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · particularmente, só gostei da artic wolf :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giovani002 1 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 · Ótimas armas, principalmente a Artic. Eu manuseio essa arma como se fosse meu braço direito. Flwz ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 · é mano essa artic perma já é uma grande arma pra ter no inventario é ainda mais Usa-la espero que vc faça bom proveito dessa suas armas : D The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Δห∂яé Łu¡z 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 · Realmente um ótimo inventário! Forte abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wise™ 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 · Belos ekip's! Obrigado por postar. Abraçoo'z...! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados