-BliG. 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 olá moderadores,venho reclamar do agill e biafoox. desde quando criaram esse novo cargo browse zone eu não vi nenhum deles se quer fechar um tópico, eu so estou reportando reportando e não vejo eles atendendo um report, eu acho que tinha que colocar mais alguem de moderador na area. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 137 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 Nós estamos atendendo os reports SIM, creio que na hora que moderamos você não esteja online. E sobre um novo moderador na areá, o agill já falou com o Shinob, mas precisa resolver algumas coisas na areá. Então, é só ter paciência. © 2011 - 2025 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 Apenas espere, e continue reportando na área Logo teremos futuros moderadores, apenas umas coisas precisam ser ajustadas. Enquanto aos moderadores, eles atendem sim e moderam quando podem. Estarei fechando, caso queira acrescentar algo mais me avise via perfil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados