suggeraf 0 Postado 1 de Julho 2005 Compartilhar Postado 1 de Julho 2005 · Quests Para Level Abaixo de 20 (Main) Nome: Fanfare Quest. Localizacao:Carlin. Itens: Fanfare. Monstros:Trolls Nome:Bow Quest. Localizacao:Thais Itens:Bow,Arrows,Life Fluid,Mana Fluid Monstros:Slimes. Nome:Scorpion Quest. Localizacao:Thais Itens:Scale Armor Monstros:Scorpion Nome:Brass Legs Quest. Localizacao:Edron Itens:Brass Legs Monstros:Trolls,Swamp Trolls. Level: 20 Nome: Vocation Quest Localizacao: Deserto de Thais Itens: 10k , Magic Light Wand,Ankh, Ring of Healing, Protection Amulet Monstros: Slimes e Scorpions Level: 25 Nome: Draconia Island Localizacao: Draconia,Hellgate Itens: Ice Rapier, Serpent Sword,Energy Ring, Stone Skin Amulet Monstros: Ghouls, Mummys, Demon Skeletons Level: 30 Nome: Griffin Shield Localizacao: Maze of Lost Souls Itens: Obsidian Lance, Griifin Shield, Dwarven Axe Monstros: Stone Golems, Elf Arcanists, Mino Mages, Orc Berserkers Level: 30 Nome: Paradox Tower Localizacao: Paradox Tower , Kazordoon Itens: 10k, Phoenix Egg, 10 Talons, Wooden Wand Monstros: Giant Spider, Cyclops, Minotaur Mage, Minotaur Archer, Minotaur Guard. Level: 30 Nome: Devil Helmet Localizacao: Mintwallin Itens: Devil Helmet, Halberd Monstros: Minotaur Mage, Dragons, Cyclops. Level: 32 Nome: Dwarven Hell Localizacao: Kazordoon Itens: Dwarven Axe, War Hammer Monstros: Dwarf Guard, Dwarf Soldier, Dwarf Geomancer Level: 35 Nome: Noble Armor Quest Localizacao: Mount Sternum Itens: Noble Armor, Crown Helmet Monstros: Ghouls Level: 40 Nome: Mad Mage Room Localizacao: Mintwallin, Thais Itens: Hat of the Mad,Star Amulet, Silver Dagger, Stone Skin Amulet Monstros: Dragon, Demon Skeletons, Giant Spider. Level: 40 Nome: Orc Fortress Localizacao: Orc Fortress, acima do Amazon camp de Venore Itens: Knight Armor, Fire Sword, Knight Axe Monstros: Orc Warlord, Orc Leader, Dragon, Orc Shaman, Beholder Level: 40 Nome: Naginata Localizacao: Ancient Temple, Thais Itens: Naginata Monstros: Dragons, Dragon Lords Level: 45 Nome: Bright Sword Localizacao: Outlaw Camp Itens: Bright Sword, Red Gem Monstros: Orc Berserker, Demon Skeletons, Beholders, Giant Spiders. Level: 50 Nome: Black Knight Village Localizacao: Black Knght House, Venore Itens: Crown Armor, Crown Shield Monstros: Beholders, Black Knight. Level: 50 Nome: FiÂbula Quest Localizacao: FiÂbula Dragons Itens: Warrior Helmet, Knight Axe, Tower Shield, Elven Amulet Monstros: Dragon Lords, Dragons, Demon Skeletons. Level: 60 Nome: Dragons Lair Localizacao: Dragons Lair, Edron Itens: Fire Axe Monstros: Dragon, Dragon Lords, 3 Dragon Lords apos a porta. Level: 60 Nome: Demona Quest Localizacao: Demona, Maze of Lost Souls. Itens: Crystal Wand, Runa de SD com 2 cargas. Monstros: Warlocks Level: 60 Nome: Necromancers Lair Localizacao: Necromancers Lair, Darashia Itens: Medusa Shield, Skull Staff, Blue Robe. Monstros: Necromancers, Demon Skeletons. Level: 60 Nome: Banshee Quest Localizacao: Isle of Kings Itens: Boots of Haste, Giant Sword, Stone Skin Amulet, 10k, Tower Shield, Stealth Ring Monstros: Banshees, Warlocks, Demon Skeletons, Giant Spiders. Level: 70 Nome: Warlcoks Treasure Localizacao: Warlock Respawn, Hero Cave, Edron. Itens: Vampire Shield, Dragon Lance. Monstros: Warlock Level: 80 Nome: Behemoth Quest Localizacao: Behemoths Lair, Cyclopolis, Edron Itens: Demon Shield, Golden Armor,Guardian Halberd, Platinium Amulet, Crystal Ring, 3 Diamonds, 4 Sapphires, Life Ring Monstros: Behemoths, Dragons, Dragon Lord, Priestess. Level: 100 Nome: Demon Helmet Quest Localizacao: Hero Cave, Edron Itens: Demon Shield, Demon Helmet, Steel Boots.. Monstros: Fire Elementals, Demons, Banshees. Level:100 Nome: Annihilator Localizacao: Hero Cave, Edron Itens: Sword of Valor, Demon Armor, Stone Cutters Axe, Present Box Monstros: Demons Ta ai... agradecimentos a portaltibia... Fuiz... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kenny 0 Postado 31 de Julho 2005 Compartilhar Postado 31 de Julho 2005 · :roll: :?: Onde ÃÆ’ƒÂ© a Fanfare Quest exatamente ? :?: :?: :?: :roll: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Setzer Glamber 0 Postado 6 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2005 · aff ki noob :x , na troll cave de carlin na no CBT [/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dede14 0 Postado 7 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2005 · CARALHO SE VC FOR MESMO O SETZER CARA...EU JOGO NO MESMO MUNDO Q VC, SOU CONHECIDO DO BOTINHO oO NAO TA AFIM DE ME DA UM SKULL STAFF NAO???Ah e pra nao dize q foi flood, dahora as quest ai Oo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suggeraf 0 Postado 7 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2005 · dede14, Advertido por flood. Se vocÃÆ’ƒÂª qÃÆ’ƒÂ© fala com o kra manda MP xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dede14 0 Postado 8 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2005 · nao foi bem flood porque eu falei das quests quee sao dahora,e a uma dica ÃÆ’ƒÂ© passa pra ml 2 compra o exana pox (pra kina)e ir faze a quest do deserto, um lvl 17 com skill bom da pra faze...e ele nao ÃÆ’ƒÂ© so um cara, ele ÃÆ’ƒÂ© so o melhor cara qwue joga tibia no BRASIL... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suggeraf 0 Postado 8 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2005 · Sem comentÃÆ’ƒÂ¡rios, ja decobri que estou lhe dando com 1 newbie. To de olho em vocÃÆ’ƒÂª rapaiz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dede14 0 Postado 8 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2005 · correÃÆ’ƒÂ§ao:nao ÃÆ’ƒÂ© lhe dando, ÃÆ’ƒÂ© lidando, do verbo lidar, li.dar que significa batalharm combater, enfrentar dificuldades ou problemas e achar meios nescessarios para superÃÆ’ƒÂ¡-los ou resolve-los, significa tambem tratar com pessoas de moda sem causar atritos.Espero que vc entendeu como fala agora...Vou levar outra advertencia ou vou leva ban???u.u demoro... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suggeraf 0 Postado 9 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2005 · Advertido. CorreÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o: nÃÆ’ƒÂ£o ÃÆ’ƒÂ© vc e sim vocÃÆ’ƒÂª... nÃÆ’ƒÂ£o me preocupo em olhar em dicionÃÆ’ƒÂ¡rio para escrever aqui e sim meu conhecimento sobre tibia :wink: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dede14 0 Postado 9 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2005 · hehehhe, nessa vc me pegou, vc ÃÆ’ƒÂ© bom , quando cresce quero ser igual a vc :wink: (sÃÆ’ƒÂ³ que mais bonito) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suggeraf 0 Postado 10 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2005 · Hehe, mas vocÃÆ’ƒÂª ira crescer longe deste forum. Pq aqui nÃÆ’ƒÂ£o aceitamos baderneiros e pessoas com o QI baixo. Banido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thede 0 Postado 11 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2005 · baniu eu por nada ... :cry: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neurysm 0 Postado 13 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2005 · meu amigo feiz Banshee quest ele falo q n eh muito dificil soh i em um grupinho grande q tah bala ps:eh foda esses nbs q soh sabem flar merda como esse dede14 aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thede 0 Postado 13 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2005 · essa quest das banshee ÃÆ’ƒÂ© sÃÆ’ƒÂ³ ir com 2 kina lvl 50 (elite kina ÃÆ’ƒÂ© melhor ai fica dando exori) unhs master sorc e unhs elder druid q vc faz, o primero grupo de phytera a faze ela foi o noble armor eu vi o video deles fazendo, e os kina tem q ta com mutia UH pois leva paulada de banshe gs dl e esses bixo oO ps: noob ÃÆ’ƒÂ© vc troxa, vem me pega ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weverton 0 Postado 22 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2005 · OAiOAioIA q noobs O setzer nao ia entrar nesse mero forum deixa de ser noobs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thede 0 Postado 25 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2005 · uaehue nunca se sabe...mais tb, axo q ele sÃÆ’ƒÂ³ joga tibia, depois desse update deve ta explorando tudo e rebentando em julera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raker12 0 Postado 20 de Novembro 2005 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2005 · cara as quests ki vc posto fico boa mais eh mancada com os noobs pq eles num sabe qual o local pra si faze entaum vc poderia atualiza essa kick list de quests e por as localizaÃÆ’ƒÂ§oes para os noobs xD ISSU FOI UMA CRITICA CONSTRUTIVA xD xD xD :roll: :roll: :roll: :wink: :wink: :wink: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raker12 0 Postado 20 de Novembro 2005 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2005 · CARA SETZER PODE SER ROX MAIS EU SOU MTO MAIS CACHERO.INGEK E EH CLARO MEU IDOLO NUMBER ONE ETERNAL OBLIVION :!: :!: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcus1793 0 Postado 7 de Dezembro 2005 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2005 · Eternal GoGoGo Gent seriaum kpaiz q u Setzer ia entra nesse forum e c for ele digo....... Veiu vai c ferra tua guild idiota mato meu char so pq eu passei du lvl 100 sem t pedi permissao. =/ m mataram 3 vezes e tiv q paga meu 7 duas vezes e ainda n m deu permissao e dice q ja era tarde d+ q poha afff unico geito foi muda de server fui prum non pvp to em honera flw pessoal - pra esse kra q ÃÆ’ƒÂ© ou se diz setzer Setzer vai c dana ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcus1793 0 Postado 7 de Dezembro 2005 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2005 · Ps=Meu set n era nada barato viu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3nr1c0 0 Postado 25 de Dezembro 2005 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2005 · suggeraf ÃÆ’ƒÂ³timo post... vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygorcm 0 Postado 25 de Dezembro 2005 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2005 · cara ÃÆ’ƒÂ³timo post... tinha quest ae q eu nem sabia vlw ae suggeraf... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dodspsiku 0 Postado 4 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2006 · pow kara...bom trabalho colokar todas as quests...mas tipow...se tava com preguiÃÆ’ƒÂ§a de se especificar...deixava um flogÃÆ’ƒÂ£o (q ja existe) dizendo como faz as quests, ou entÃÆ’ƒÂ£o um site (q tb existe)... tipow...mts vao entender, e fikam sabendo rapidinho como faz, ja outros noobs n vao saber fazer nada =( tipow Kenny...q nem sabia onde era o CTB ÃÆ’‚ÂÂÂ¬ÃÆ’‚¬ ...flws man DESCULPAS SE CRITIKEI D+ BOM TRABALHO!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dodspsiku 0 Postado 4 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2006 · hauHAUhauHAUhaU essa quest das banshee ÃÆ’ƒÂ© sÃÆ’ƒÂ³ ir com 2 kina lvl 50 (elite kina ÃÆ’ƒÂ© melhor ai fica dando exori) unhs master sorc e unhs elder druid q vc faz, o primero grupo de phytera a faze ela foi o noble armor eu vi o video deles fazendo, e os kina tem q ta com mutia UH pois leva paulada de banshe gs dl e esses bixo oO [/b] kara q noob!!! primeiro q o lvl minimo eh 60!!!...segundo...o kina n tem mt tempo pra usar exori, fika sÃÆ’ƒÂ³ na uh ate q os bixos vao diminuindo...eh facil quando vc tem mt mt mt gente...ou uns kinas corajosos, bom de pvp...uns pally bom de pvp tb sao uteis, q se a quantidade de gente for poka os pally curam os kina...pra eles n morrerem, fora o caminho q eh foda tb xD e ainda demora... flws...vlw ai...e ahhh....TheDe, para de brincar, eu sei q n eh noobisse sua, e se for noobisse, q deus te perdoe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtkrox 0 Postado 10 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2006 · Re.: Quests Existentes ! vlw...mto bom kara! :shock: :? 8) :roll: :!: :!: :!: :!: :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados