XeFF 0 Postado 30 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2006 Como assim trasparencia? e o q vc fez pra dar Certo...? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quark 0 Postado 31 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2006 eu jah fiz tudo certo.... achei meu lvl e clickei 2x nele.. ele desceu pro andress eu vou lah .. freezo.. e mudo o value pra 99999....isso jah funfo umas 7 vezes.... mais nu jogo meu atributos naum mudam e num funfa coisa nenhuma T.T hellp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADDD 0 Postado 1 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2007 Assim eu fa´o tudo certinho boto o meu lvl exact valeu 4 bytes dai do first scan. Dai mudo pro slot 2 changed value e next scan dai aparece os valores eu pego os igual ao meu lvl ponho 999999 freezo + dai qndo volta grand chase o cara num tah com os valores altos e dai dps da um erro oq q eh isso?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frederiko95 0 Postado 1 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2007 pow eu uso e funfa mais ai saiu da sala e entro em otra pra joga so q qd vo ve o one hit some.. isso sempre testei umas 17x e sempre a msm coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeFF 0 Postado 2 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2007 eu jah fiz tudo certo.... achei meu lvl e clickei 2x nele.. ele desceu pro andress eu vou lah .. freezo.. e mudo o value pra 99999....isso jah funfo umas 7 vezes.... mais nu jogo meu atributos naum mudam e num funfa coisa nenhuma T.T hellp 1° ponhe 99999 depois vc v c ele nao volta ou muda...ai sim vc frezza... Assim eu fa´o tudo certinho boto o meu lvl exact valeu 4 bytes dai do first scan. Dai mudo pro slot 2 changed value e next scan dai aparece os valores eu pego os igual ao meu lvl ponho 999999 freezo + dai qndo volta grand chase o cara num tah com os valores altos e dai dps da um erro oq q eh isso??[/b] esse hack...eh muito dificil d acerta...vc pode estar fazendo correto e tals...mas... o tipo de Value[<Valor] q ele usa...muitos Adress[<endere´o] do Jogo tmb usa... Kuando vc da First Scan...ele Resume os Values...ele nao axam Todos...pq tm Muito Mesmo... Portanto...Eh dificil axar o value Certo... Por issu q tm q Ficar Mudando d Sala/Canal/Servidor...E c Possovel ateh Reiniciar o Jogo/PC... Como ta dando erro Eu sugiro q vc Tente...+ Vezes...Ou Pegue Outro CE...No Fixo Tm 3...100% Funfando ok? pow eu uso e funfa mais ai saiu da sala e entro em otra pra joga so q qd vo ve o one hit some.. isso sempre testei umas 17x e sempre a msm coisa [/b] vc n pode muda d sala...as veses pega + as veses nao..portanto tenta sempre fazer na sala q vc vai fikar...e nao jogo em publico! somente com amigos...e surgiro q vc seja o Lider da Sala...=/[/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frederiko95 0 Postado 2 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2007 ow Maw eu fiz isso mas msm assim qd eu fasso na sala e vo luta aparece q tiro 999 e os bixu perde toda vida mas dps eles voltam a fika c vida xeia como se tivesse sem one hit.. toda hora assim -.-" soh a defesa e a vit funfa mas o atak da esse bug ae help =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeFF 0 Postado 2 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2007 soh da pra joga em PVP-Missao-e axu q Ca´ada na expedi´ao da esse Bug ae... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frederiko95 0 Postado 3 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2007 soh da pra joga em PVP-Missao-e axu q Ca´ada na expedi´ao da esse Bug ae...[/b] mah mesm assim em missao em tudo da isso mas vou seguir suas dicas flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zorcdraggy 0 Postado 3 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2007 aew MaW me ajuda aew eu consigu acha os adress tds as vezes mais qnd come´o uma missao o gc fecha sozim me ajuda aew...(eu tenhu tds os CE tds configurados certim e meu pc e net saum bons) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perisse 0 Postado 3 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2007 ow como eu uso ese haker pata mp infinito eu nao sei plz ajudaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tclinkin 0 Postado 3 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2007 Sempre q eu fa´o esse hack ou sobra mtos valores ou nenhum plz help ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruxolaranja 0 Postado 3 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2007 tipo... qnd eu clico em main.exe e dps "ok" da erro [/b] vc tem que configuara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neustren 0 Postado 3 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2007 Tem como fazer pra não dar erro? 80% das vezes que eu consigo por meu char no nivel 99999 quando eu clico em algum lugar da tela do GC ele da um pau e fala que vai fechar e clicar no botao "Send" pra mandar um relatorio de erro... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeFF 0 Postado 4 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2007 aew MaW me ajuda aew eu consigu acha os adress tds as vezes mais qnd come´o uma missao o gc fecha sozim me ajuda aew...(eu tenhu tds os CE tds configurados certim e meu pc e net saum bons) seu PC ou ta muito carregado..ou a memoria virtual dev estar baixa...nos tutoriais mostra komo almentar =] ow como eu uso ese haker pata mp infinito eu nao sei plz ajudaaaaaa[/b] nos tutoriais tm o MP kom fotos e expllicado... Sempre q eu fa´o esse hack ou sobra mtos valores ou nenhum plz help[/b] esse hack eh dificil fazer pega kuando nao der..tenta mudar d sala...d servidor..canal...q da Tem como fazer pra não dar erro? 80% das vezes que eu consigo por meu char no nivel 99999 quando eu clico em algum lugar da tela do GC ele da um pau e fala que vai fechar e clicar no botao "Send" pra mandar um relatorio de erro...[/b] esse eh erro do Servidor d GC nao eh do hack...ai vc tm q entar em contato kom eles...ou sua NEt/PC dev nao suportar[/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j0n4th4n852 0 Postado 4 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2007 bem eu fa´o tudu sertim mais ai ta a duvida nunca pego comigo ja teve um dia(ontem 04/01/2007) tentei umas 8 veses e nunca pego mais eu tava indo em sala sozinho com senha, e indo em misão pode ser issu pq num tava pegando???? grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeFF 0 Postado 4 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2007 nao eu tmb vo sozinho e pega normals..eh soh seguir o Tuto kom imagnes..q pega d boua... esse hack eh questao de sorte xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oliveira12 3 Postado 5 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2007 primeira vez no GC... como eu mudo de slot ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nakamura06 0 Postado 5 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2007 Ae as vezes eu consigo e as vezes nao como isso acontece Grato se m ajudarem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nakamura06 0 Postado 5 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2007 qm naum sabe aumenta memóriva virtual ta aki a dica abra as propriedades de meu computador vahem avan´ados na op´ão desempenho,clike em configura´ões depois nos quadrinhos,novamente em avan´ado na op´ão memóriva virtual clike em alterar mude o tamanho inicial e o tamanho máximo para 1600 clike em definir clike em Ok E qm kiser ta aew num lembro d qm eu peguei mas num ofi aki do webcheats Creditos:?? Num lembro LoL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nakamura06 0 Postado 5 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2007 qm naum sabe aumenta memóriva virtual ta aki a dica abra as propriedades de meu computador vahem avan´ados na op´ão desempenho,clike em configura´ões depois nos quadrinhos,novamente em avan´ado na op´ão memóriva virtual clike em alterar mude o tamanho inicial e o tamanho máximo para 1600 clike em definir clike em Ok E qm kiser ta aew num lembro d qm eu peguei mas num ofi aki do webcheats Creditos:?? Num lembro LoL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nakamura06 0 Postado 5 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2007 aE FLOODS devem seer banidos ass:Nakamura06 qem acha tbm comenta aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeFF 0 Postado 5 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2007 Vc nao aprende neh Nakamura06 4x Post ? Edita o 1° ¬¬" Advertencia Por FLOOD ¬¬" primeira vez no GC... como eu mudo de slot ? Segura seu Personagen e Arrasta ele para Baixo...para o Spaco debaixo[/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oliveira12 3 Postado 5 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2007 vlw maw =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bacg 0 Postado 7 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2007 po esse hack nao funciona nao vou tenta usa esse one hit ko nem da fa´o tudo certinho e no final nem pega tentei milhoes de vezes e quando abro meu CE fica aparencendo um downloading o que será isso?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeFF 0 Postado 7 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2007 0o" nao sei q CE vc usa? tenta pegar otro pra issu temos 3 CEs no Fixo =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados