Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Punição mal aplicada !


.ઽłαYєя~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então , achei que o moderador da dz se equivocou ao me punir no seguinte tópico ,

 

http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/1669272-no-titulo.html#post6548879

 

Ando vendo muitos posts que infringem as regras da WC e nada de punição , nesse mesmo tpc existe um post que na minha opinião com o conceito do mod também seria flood --' .

Deem uma olhada .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apliquei a advertência pois você na maior parte do comentário, só elogiou o trabalho, não disse nem o que poderia estar melhorando ou como melhorar, ou se quer apontou erros.

 

Nao conseguiu fazer uma avaliação correta, somente falou o que tava bom e somente uma parte que poderia melhorar, Veja só seu comentário:

 

Nossa achei muito legal !

Effects e C4ds bem aplicadas ,

gostei do tratamento mais acho que poderia melhor um pouquinho

Esse effect azul ai , ficou bem legal ,

Acho que deu uma coisa diferente no Job !

Continue assim ,

Abz e beijo na irmã

 

Você poderia estar falando o que ficou ruim, e o que causou tal falha que poderia estar melhor sem eles.

 

Veja o exemplo, é um comentário que está nesse mesmo tópico:

Gostei muito,

 

A Sign ficou com um foco legal menos na V2 por causa do avemelhado,

Efeitos e abstracts bem aplicados,

o tratamento ficou d+,

só poluiu um pouco foi os abstracts qe você colocou muito.

 

 

 

Abraç's

 

Perceba que nesse comentário, ele disse o que causou a falha no trabalho, você nao apontou nenhum erro, somente o que poderia melhorar. Essa é a diferença.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você achou esse defeito, por que não disse como melhorar ?

 

gostei do tratamento mais acho que poderia melhor um pouquinho

 

Melhorar.... melhorar como ?

 

Se você tivesse falado:

 

gostei do tratamento mais acho que poderia melhor um pouquinho, use um pouco de Gradient Maps em Lighten, e vá diminuindo um pouco a opacidade da layer para dar mais harmonia ao trabalho

 

Nao seria considerado Flood, pois você estaria dizendo como melhorar ela.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando for comentar em algum tópico da galeria ou até mesmo qualquer área da WebCheats

Sempre leia as regras, a Design não é diferente, Leia este Tópico ,para comentar de uma maneira correta sem que seja advertido.

Infração aplicada corretamente, você deve mostrar os quais pontos devem ser melhorados para que o membro pegue sua dica e tente melhorar.Afinal a área galeria é para mostrar os trabalhos e adquirir experiencia com as dicas dadas ao autor tópico.

Por isso, para evitar essas coisas, proibimos qualquer pessoa de fazer comentário assim, ninguém faz isso visando aparecer ou mostrar serviço. Fazemos isso pelos membros, pela organização e melhoria do ambiente do fórum para vocês. Damos infrações sim, para ensiná-los a ter uma melhor convivência e vocês poderem crescer e melhorar junto do fórum e moderadores, nós não somos carrascos que punem, somos pessoas que ensinam o correto e punem para ensinar.

Estarei fechando, caso queira acrescentar mais algo, me avise via perfil.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.