vandamme157 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDnandoxD 1 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Já foi Banido ? Sua patente parece estar com o Fundo Azul , Tabom , bora deixar ela full . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu028 2.984 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 comprei uma conta de um amigo meu, com todosos titulos, não sei como ele conseguiu esses titulos ele disse: -eu descobri um jeito novo de bugar os titulos quando ele me contar que eu sei que ele vai contar em troca de alguma coisa, vo fazer um tutorial explicando kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrgx 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Você usa aqueles 3 títulos juntos? Não dá muito certo. Pra mim tá faltando só alguns também (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrielrx 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 ~Foi banido, olha só quanto xp ele tem que pegar pra upar, um major seria bem mais :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Parabéns,Eu Tava Quase Lá Mas Levei ban. Sem Mais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[J]ohnnY' 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 pelo fundo da patente é tenente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~LoL 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 Xp te entrego vei kk nada contra tbm usava rpv mas q q adianta censura patente e n censura xp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuhZiika~ 1 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 ohnnY';6565102"]pelo fundo da patente é tenente Na verdade é capitão ... E gostei eu se tivesse um capitão com a preguiça que tenho não iria fazer nenhum das missões e não teria títulos . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeechGamesBR 7 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 tudo isso e só com 3143 de gold? kkkkk e 40 de cash? kkkkk com esses títulos aberto nem precisa de cash se você souber jogar.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' PєєuAłvєs 27 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 Cara morram de inveja tenho uma conta caveirinha com os titulo full.(Ban até a morte \yeah) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeechGamesBR 7 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 porque ter inveja de caveirinha? tenho major 3 com títulos full, 1000 mil de gold e 100 mil de cash. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peixoro123 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 Mentira /\ . eu Acho AUHAUH !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V3SGOO 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 Me chuper tenho uma conta com HS 101% sem nenhum titulo , mais tenho , flw ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' PєєuAłvєs 27 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 porque ter inveja de caveirinha? tenho major 3 com títulos full, 1000 mil de gold e 100 mil de cash.Sabe brincar? -.-'Ok é pra falar serio, conta Tentente Coronel to com 3k ed cash sem gastar titulos quase full falta só 2 boinas :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu028 2.984 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 eu bugava os titulos mas agora so falta alguns pra min completar todos. kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados