BoyMegawix 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · Só queria pergunta se é possível jogar point blank no windows 8 .. só isso :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 V3SGOO 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · Acho que sim , pois roda perfeitamente no 7 e no XP que ja é um pouco "antigo" boa sorte ai , flw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 BoyMegawix 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · Obrigado , vou tentar qualquer coisa do um edit aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~ProdiiG™ 4 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · Basta ir em Propriedades, Compatibilidade Marque a opção "Executar este programa em modo de compatibilidade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 M0Z&L@R£T0RN&S 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · É compatível sim pode ficar tranquilo k vai dar certo!! mas depois k baixou é só ir em Propriedades, Compatibilidade e marque a opção "executar este programa em modo de compatibilidade" ______________________________________/ Web Cheats /________________________________________ Todos sonham em poder ser eu, mas vários desistem no meio do caminho!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 BoyMegawix 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · Fiz oque vocês dois falaram , mais apareceu isto , vejam vocês mesmo . Pelo amor de deus me ajudem . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 JuhZiika~ 1 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · Faça uma formatação e exclua tudo , baixe o pb denovo , creio que irá rodar normalmente . Se persistir , troque de windows , difcil de funfar qualquer tipo de coisa em windows 8 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 BoyMegawix 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · Hum , obrigado vou tentar voltar para o windows 7 de novo , se pego fico com ele mesmo , obrigado a todos .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Guilhermezin~* 0 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 · Oi, Creio que não pegue em Win 8 , Pois não tenho ele aqui ! Irei baixar a preview do Windows 8 para testar no Not. Qualquer coisa Edito... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 chen1810 1 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 · Caro amigo, na nossa opinião ou na opinião de todos, eu recomendo você usar o Windows 7 (Seven). Por que eu numca tinha visto o Windows 8, nem sabia que ia lançar esse Windows. Mais na minha opinião use o Windows XP ou Seven, se for Seven execulte o programa como Administrador se for XP de um Duplo Clique normalmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
BoyMegawix 0
Só queria pergunta se é possível jogar point blank no windows 8 .. só isso :)
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados