Sαηji 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Como criar um servidor com Plugins [CraftBukkit] Como criar um servidor com CraftBukkit? Arquivos necessários: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mas oque é CraftBukkit? CraftBukkit é um Software criado para suportar alterações mais detalhadas nos servidores de Minecraft por meio de Plugins. Após ter baixado, crie/coloque na pasta desejada e logo em seguida atualize seu java para este: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: Link sem Scan, pois ele não é direto. Agora vá na pasta que está o seu CraftBukkit' e abra um documento de texto no bloco de notas e digite: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Salve na mesma pasta com o nome de Ligar.bat - Se não salvar em ".bat" não irá adiantar de nada. Agora na mesma pasta execute normalmente com 2 cliques o CraftBukkit-1.2.5-R4.0 Note que ele vai criar muitos arquivos, quando ele criar o último no caso o arquivo "permissions.yml", abra o "server.properties" com o bloco de notas. Agora, edite a seu gosto: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: Entre o "hífem(-)" e o "Igual(=)" NÃO MEXA Atrás do Hífem a tradução do que está escrito depois dele. Depois do igual a ativação: true = Ligado / false = Desligado; Nunca coloque ao invés de "true" - "on" ou no lugar de "false" - "off" Feche e salve. Agora va no CraftBukkit-1.2.5-R4.0 e renomei para: craftbukkit Obs: Não coloque haspas (") de forma alguma. Servidor pronto. Só clicar no Ligar e esperar aparecer a mensagem "Done! ..." Vídeo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Atualizo sempre que necessário. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likin012 1 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Bom tutorial... Tópico bem formatado ... Uma duvida , vai ficar ViaHamachi ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sαηji 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 server-ip= (IP do seu Hamachi) Dessa forma vai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto_500 4 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Bom tutorial vai ajudar quem não sabia fazer um server bukkit. Obrigado por compartilhar abraçs. Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sαηji 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Se ajudei, agradeça ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frankikosl 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 Legal o tutorial Porém eu acho que você poderia falar mais sobre o craftbukkit Não só fazer o tutorial Explique o que é e tal Assim ficaria mais legal o tópico Flws! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papapaju 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 cara me ajuda o LIGAR.BAT ainda ta em bloco de notas e eu não sei mudar para o arquivo apra ligar o server ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sαηji 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Salve na mesma pasta com o nome de Ligar.bat - Se não salvar em ".bat" não irá adiantar de nada. Você leu com atenção? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericktietze 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 valeu por postar! brigadao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sombrie 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 Ai cara vou tentar fazer , caso se der alguma coisa errado eu edito aqui e pergunto como resolver , mas vou tentar aqui vlw por compartilhar Abraç # @EDIT Cara aparece um erro quando eu vou no ligar.bat aparece isto Error : unable to acess jarfile craftbukkit.jar Pressione qualquer tecla para continuar ai eu aperto e fecha o " Ligar.bat " AJUDA AI SANJJJII POR FAVOR Abraç # ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[J]ohnnY' 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 tópico organizado, e funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sαηji 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Foi mal pessoal tava AWAY da internet D; @Sombrie Agora va no CraftBukkit-1.2.5-R4.0 e renomei para: craftbukkit Um pouco mais de atenção aí pessoal. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toytoytt 1 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 Você leu com atenção? "Salve na mesma pasta com o nome de Ligar.bat - Se não salvar em ".bat" não irá adiantar de nada." Apenas salvar em .bat não adianta; Não sei se o windows 7 é assim, pois meu windows é o XP, e não sei qual o windowns do papapaju, porém ... Quando você aperta em salvar como, ele pede 3 coisas: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se o salvar como tipo estiver em "Documentos de texto (*.txt)" o nomo do arquivo pode ser .bat no final, mas ele vai ser um arquivo de texto. O correcto seria deixar as 3 opções desse jeito: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sαηji 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 É só clicar em "Salvar como..." e inserir o .bat no final. Desse jeito, você só confundiu mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]reestyle 0 Postado 8 de Julho 2012 Compartilhar Postado 8 de Julho 2012 Se eu atualiza o java pra este que voce pede . nao vai para de funcionar uma par de coisa no meu pc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Jefrey 3 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 reestyle;6782411']Se eu atualiza o java pra este que voce pede . nao vai para de funcionar uma par de coisa no meu pc? Nao pois ele atualiza mas as funçoes sao as mesmas! youtube.com/SYMBIONIC88 "Pq EXP não faz na balada" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fleet 1 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 Sanji uma coisa: Tuu e foooooooda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados