AbyssKnight 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 · 8ª Missão de Xenia (Dominação do Castelo), e Novas Mascotes (Mestres). L.S (Load Screen) - Carregamento de Tela Vídeo Parte 1 Parte2 Prints Obs: Bem exitem 3 objetos na missão: 1 Verde, 1 Amarelo e 1 Vermelho, o verde serve para encher o seu MP todo, e o amarelo da aquele buff (Invencibilidade) por alguns segundos ou ele te mata, e o vermelho da HP. Mascotes Castelo de Gaicoz(Modo Heroíco) Pet Gaicoz. Fortaleza de Victor(Modo Heroíco) Pet Carangueijo. Castelo de Cazeaje?(Modo Heroíco) Pet Cazeaje Dominação do Castelo(Modo Heroíco) Pet Thanatos. Ataque dos Pets "Junior Gaikoz" - Investida Cortante "Junior Krako" - Cortação de Krako "Junior KazeAze" - Esfera de Ignição "Junior Thanatos" - Explosão Negra "DK-MARK3" - Espada da Proteção Mascotes (Boss) (KR) Mais Info Aqui está mais algumas informações sobre os mascotes novos chefe que chegaram em KGC: "Você pode fazer o pet depois de completar a missão em uma determinada ordem. Você deve completar o modo heróico, ordem final para a criação do animal de estimação. Animais disponíveis para cada continente, como mostrado: Castelo de Gaikoz (Modo Heróico) Pet Gaicoz Fortaleza de Victor (Modo Heróico) Pet Krako Battle for Bermesiah (Modo Heróico) Pet Cazeaje Dominação do Castelo (Modo Heróico) Pet Thanatos Vários itens são necessários para a criação do animal. Continente todo mundo tem um Orb de ser obtida Todas Missões deve estar no modo de heroíco para obter qualquer coisa. Itens de produção não são taxa de queda de 100%. Missões aberto e continuar até conseguir. Ex) Obter o Battle for Bermersiah Orb → Do Campeão Modos de masmorras do continente para os itens de adquirir o animal de estimação. Você só pode obter um de cada animal. É impossível fazer um animal de estimação idênticos EX: Se você conseguir o pet gaicoz só podera ter ele, não os outros (Cazeaje, Thanatos etc) Espero que eu traduzi esse direito, ou algum de vocês vai estar desperdiçando uma grande quantidade de tempo e Tickets Heróico D: Bem não está 100% as tradução (culpa do Goolge Tradutor), mas da pra ter uma idéia. Obs: Gente quem gostar poderia agradecer, por favor? Obrigado. Créditos Post: AbyssKnight Geral: Cow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackhelsing 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 · muito bom... levo meu agradecimento aquela mulher da 4ª imagem parece a amy do mal O.o e a 10ª imagem parece o lass n achao? (posso pegar essas imagens para completar meu post?? colocareii os Créditos) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nametalagrantudo 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 · vlws parcero cabuloso d+ espero algum dia consegui passa dela!!!:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blumary 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 · pessoal leiio anime gc, esse e o fihlo de cazeaje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 · Perfect, sem palavras para essa missão :eek: Levou Meu Thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Surfistinha~~² 1 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 · Vlw mano agradecido muito belo seu topico mesmo Agora eu espero pela 2 parte Obrigado.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diamont 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 · eu gostei do post muito loko... mais sera que agora o lass descobre o seu passado para poder virar a 5°classe... eo segredo de cazeage aparecera para preparar os aventureiros do GC... hehe as 5° classes estão chegando então :D ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 · Papagaiuveiu Bye : ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 · olha o peitinho da sub-boss :eek: akele outro sub-boss parece o lass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EmoxD2009 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 · Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 · poe ai no seu post !! pra ficar 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 · Vlw Paldon =D Agora o tópico está perfeito se tiver mais uma novidade sobre a missão ou algo de interessante eu posto ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[RF]Master~♥ 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 · Nossa man bem legal é muito foda ;P so podia dar uma arrumadinha ae né ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 28 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 · @emox reported por flood, @topic, cara mt obrigado msm paldon, vc eh o cara do publico trazendo novidades e tals, admiro oq vc faz por nois ;) essa ultima missão eh a + loca com monstros mt legais. mas viciei nos pets novos *-* See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 · Master~♥;809619']Nossa man bem legal é muito foda ;P so podia dar uma arrumadinha ae né ^^. Infelizmente meu outro tópico foi CloseD~ (poxa eu nunca vejo o cyber on direito D; mas dexa agora =/), eu dei uma ajeitada no tópico mais vou procurar melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 1 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 · Meu deus , Q chefe dahora *--* ..... tomare q a missao seja bem dificil pra solar , pq as missoes de agora tao muito sem graça =\²²² , tem cada mascote loko em ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 · @off Que bom que eu agradei ^^ Muito obrigado gente, vlw msm, vo continuar desse geito fazendo tópico que agrade ao público. (Desculpa se algum mod axo isso como um flood para mim foi um agradecimento pela compania do povo =D) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hyusho 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 · cara muito lgl msm eu qro o mascote novo o cazeaje praticamente de pelucia u totozin asokoask ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorDom 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 · gente alguem me manda o linck pra haker de pet pq eu quero o caseaje Jr.:confuse :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 · Man! Muito Bom Seu Tópico! Lá no KGC já tem Thanatos *-* Daqui a Pouco Chega Aki! Tomara que nao Demore Muito! Addio~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropq 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 · gente alguem me manda o linck pra haker de pet pq eu quero o caseaje Jr.:confuse :D Pra q ressuscitar um tópico???? Cara por um motivo inútil vc da ress num tópico q atualemente ja tah no fixo..., além disso dexe de flod por merd, vá no site do GC pra ve como pea a Cazeaje, e n existe hack d pet... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 614 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 · Nussa que loco ninguem tinha trazido essas ss pra wc .. Vlw, muito loca a missão o_O mas tem 7 continente em xenia como essa pode ser a 8th ? isso q eu nunca intendo :D Flw ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxGCxX 1 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 · Mtu massa,qnd vai lançar? nuss vai demorarr agora q lançou Altar(Templo) da Destruição... pelo menos ja terminou tds de Prata Gostei das SS e videos ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 20 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 · Olha ta saindo as missoes muito rapido no bgc...acho q deu pra perceber! portanto n demora :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 614 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 · muito bom... levo meu agradecimento aquela mulher da 4ª imagem parece a amy do mal O.o e a 10ª imagem parece o lass n achao? (posso pegar essas imagens para completar meu post?? colocareii os Créditos) Concordo com o cara aí xD mas.. e a 7ª missão de xenia ?? num vi ngm postar ainda T_T Flw ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados