.mrLegend~ 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Versão 1 com tipografia : Versão 2 sem tipografia : Versão 3 preto e branco : Sou novato em designer, espero que gostem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kmikis 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Cara eu gostei mais da versao 1 porq a tipografia ajudou mto no design da sign, achei a c4d bem aplicada, imagem bem tratada e texturada. Só nao gostei mto da render eu acho q vc poderia ter escolhido uma melhorzinha mais é isso. Em geral a sign ficou boa. vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.mrLegend~ 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 Cara eu gostei mais da versao 1 porq a tipografia ajudou mto no design da sign, achei a c4d bem aplicada, imagem bem tratada e texturada. Só nao gostei mto da render eu acho q vc poderia ter escolhido uma melhorzinha mais é isso. Em geral a sign ficou boa. vlw! Obrigado ai cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Ryu ' 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 Adorei a v1.. , a Tipografia deu um toque mágico na sign e_e @EsperoGanharGift zoa-q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto_500 4 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 Bom exagerou um pouco na exposure podia ter colocado menos, efeitos bem aplicados achei que alguns não eram necessários, achei que a tipografia não combinou e ficou mal posicionada, podia ter apagado algumas partes das texturas. Ficou boa ao meu ponto de vista. Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados