zenxx 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 olha a primeira ficou legal mas asegunda nao foi la essas coisas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 As Duas Tão Bem Ruins Os Bg's Muito Simples e Repetitivos As Tipografias Ruins... Você Faz Melhor! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukinnn 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 a primeira fiko meio vazia as olhos. sei la. axo q falto um foco melhor. a segunda ta mais legal na minha opniao. mais tem partes q o sharpen saturo muito e o rosto tbm. mais as duas nao fikaram ruins. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aryadna~* 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 Gostay um pouco dela sim, só ta um pouco embaçada y.y" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H.4.C.K.E.R.2.0 18 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 Gostei mesmo foi da primeira... Achei bem legal. Mais nosso soberano _-CєяßєRט§ RєßøRи§- disse que ficou meio simples. Acho que se você melhorar um pouquinho em algumas coisas iria ficar pefect! abraços.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BonomO- 1 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 Cara eu acho que a primeira ficou muito roxx,mas você poderia ter tirado aquela tipografia embaixo:"inside...".ficaria mais legal. e a segunda,o que é isso propaganda de outro fórum??Fala sério ne?!?!:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados