Murilo223 5 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · Tava na net Tava Pesquisando alguns assuntos referentes ao grand chase Quando vi essa imagem Me impressionei primeiramente Tenho um IPad e fiquei pensando como iria ser um Grand Chase em um tabblet I vcs Como acham que vai ser um grand chase em um ipad ?? Segundo informações coletadas na internet a famosa KOG (criadora do grand chase) esta produzindo um grand chase em um tabblet Comentem De Sua opinião e se gostou Agradeça não doi nada Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Williams 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · Montagem* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · Se for informações verdadeiras Seria bem legal A qualidade seria basicamente a mesma Mais é duvidoso, saberíamos pelas fontes se estivessem produzindo mesmo >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 12 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · Também Acho Que É Montagem. Jogar Grand Chase No Touchscreen? o.o Acho Que Não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaquelineTs 0 Postado 3 de Junho 2012 Compartilhar Postado 3 de Junho 2012 · Si fosse verdade seria 1 boa =) Pena que não ér ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnOnYmOuSp 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 · Montagem ou nao , a ideia de ter isso no meu tablet eh legal, e no caso do jogo precisar do teclado, o meu teim, entao seria dahora ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 · OMG tomara q lança vo joga gc na escola a aula toda, minhas notas ja tava baixa se eu achar onde baixa isso to muito fudid* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
solucco 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 · véi, essa é muito fácil... o cara tirou um print dele jogando, pois uns "controles" de direção e ataque e pois pra ver no tablet como eu sei? 1º ja fiz isso pra enganar meu primo (não deu certo '-') 2º o cara tirou um print da tela antes, e no tablet não tem nenhum botão de printar simples assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 · Erm... Onde está o reflexo da luz, na tela? A luz bate de cima, no tablet... E a tela continua,parecendoum plástico. rs Montagem...?Imagino que sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neilsonqt 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 · A qualidade seria basicamente a mesma . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UmCusao 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 · GC lixo nem vale a pena :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxtka 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 · plaquinha de GM em cima é ss! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 · Acho que seria uma boa, mais isto parece montagem rs. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowk 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 · Fake da pra ver q uma imagem n tem nada a ver com a outra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusgrandchase1 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 · po cara seria legal pq vc n jogaria só o grand chase e sim um grand tabbletchase imagina como seria, na escola grand tabbletchase, no trabalho grand tabbletse, e até na cama la deitado de boa só no grand tabbletchase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Estarossa 3.611 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 · Montagem , Se perceber na Img tem Um Coisa em vemelhor que Aparece quando Tiramos Print , Pelomenos o Meu teablet nao PrintScreen Oo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipelima015 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 · Kkkkkkkkkkkkkkkkk ninguém tá vendo ai " Screen Shot" ai na imagem, montagem na cara de pau. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 2 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 · Nossa Que Foda Mais é Montagem Quem Dera Existir Mesmo Mais Existe Para IPhone Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~VitorGc 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 · Provavelmente é motagem sim,mais seria bem legal. "Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a amadurecer. E crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Coldplay. 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 · jogar grandchase por toothschrem não dar né '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 10 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 · Montagem isso eu sei mais que seria bem legal seria jogar grand chase qualquer lugar que quiser Acho que eles ia fazer algumas adaptações para rodar o jogo. deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados