Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Combat Arms Zone - Organização


'Slaayer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite, por meio deste tópico vim sugerir uma melhora na organização da área Combat Arms.

Vamos lá rsrs

 

1 - Tópicos Fixados

 

 

Pra que ter 2 tópicos fixados que tem a mesma finalidade (arquivos da pasta CA) ?

Sei que o do moderador ShareDuck tem os endereços atualizados e tal, mas poderia criar um tópico separado só pra códigos de hack's.

 

 

Se esses tutoriais foram fixados por causa da escolha dos melhores tutoriais de cada mês, já está na hora de desfixá-los e escolher novos, né?

 

2 - Organização da Combat Arms Download de Cheats/Utilitários

 

S3efu.png

 

Bom, como mostra na imagem, há muitos tópicos inúteis ou hacks desatualizados, fechados ali no meio.

Minha sugestão é que houvesse uma sub-área para que os mesmos fossem movidos para lá, porque assim do jeito que ta dificulta na visualização dos tópicos úteis.

Ou que os mesmos fossem movidos para o lixão.

E o uso do prefixo [Desatualizado].

 

3 - Projetos

 

Bom, queria saber se os projetos que eu e os moderadores da área de alguns meses atrás criamos ainda está sendo levado a sério.

Como o fixamento do tutorial do mês e o Entretenimento na CAZone, que também inclui eventos in-game.

 

Só isso mesmo, obrigado a quem olhar o tópico ^^'

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos por partes...

 

1 - Tópicos Fixados

 

O tópico do Moderador ShareDuck tem os arquivos atualizados de acordo com a última atualização do client Combat Arms, diferente do tópico fixado na Moddings. Visto que realmente não há necessidade de dois tópicos com o mesmo objetivo, irei falar com os outros moderadores da área para vermos o que poderemos fazer em relação aos dois tópicos.

 

Quanto aos tópicos fixados na Área Combat Arms Tutoriais, já estamos cientes da substituição dos mesmos por novos tópicos, isto já foi sugerido pelo membro ϟ PʀѳɗigiØ™.

 

2 - Organização da Combat Arms Download de Cheats/Utilitários

 

Sim, há diversos tópicos inúteis, irregulares, ou que os conteúdos apresentados não estão mais funcionais, e não é só na CAZone, isto ocorre em todas as áreas.

 

Minha sugestão é que houvesse uma sub-área para que os mesmos fossem movidos para lá, porque assim do jeito que ta dificulta na visualização dos tópicos úteis.

Na minha visão não há necessidade da criação de uma sub área para mover tópicos irregulares ou similares, sendo que já existe o lixão, porém é restrito a propagandas, spam, referrals/ptc e casos graves de desorganização na área.

 

E o uso do prefixo [Desatualizado].

 

O prefixo ''Patched'' já está sendo utilizado quando necessário, se observar, verá que a maioria dos tópicos fechados, são fechados/editados por irregularidades e não por desatualização. Pode deixar que quanto a classificação de conteúdo irregular e conteúdo não funcional já estamos cientes.

 

3 - Projetos

 

Não sei a qual ''fixamento do tutorial do mês'' se refere, se for ao fixamento de tópicos destaques na área de tutoriais, e adição dos antigos destauqes na Quick List, sim ainda está em funcionamento. Quanto aos eventos da Entretenimento Zone, as Partidas Diárias ainda ocorrem, com supervisão de moderadores e organizadores e o WebWarfare anda meio ''largado'' assim como as Partidas Diárias, principalmente por falta de membros participantes. Já foram feitas reformas, tentativas de eventos, porém não houveram mudanças radicais em relação ao rendimento dos eventos.

 

Agradeço por se preocupar com a área.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, obrigado pelo comentário.

Vamos lá.

 

Na minha visão não há necessidade da criação de uma sub área para mover tópicos irregulares ou similares, sendo que já existe o lixão, porém é restrito a propagandas, spam, referrals/ptc e casos graves de desorganização na área.

 

E o uso do prefixo [Desatualizado].

O prefixo ''Patched'' já está sendo utilizado quando necessário, se observar, verá que a maioria dos tópicos fechados, são fechados/editados por irregularidades e não por desatualização. Pode deixar que quanto a classificação de conteúdo irregular e conteúdo não funcional já estamos cientes.

 

Mas se existe a área é para ser usada, mas eu pensei na criação da área Desatualizados pois um membro vai lá e reclama porque o tópico foi mandado para o "Lixo", etc etc. Mas eu concordo em mover para o Lixão.

Sim, é usado mas não com tanta frequência, pois como mostra na print, todos os tópicos fechados não estão seguidos de nenhum prefixo.

 

3 - Projetos

 

Não sei a qual ''fixamento do tutorial do mês'' se refere, se for ao fixamento de tópicos destaques na área de tutoriais, e adição dos antigos destauqes na Quick List, sim ainda está em funcionamento. Quanto aos eventos da Entretenimento Zone, as Partidas Diárias ainda ocorrem, com supervisão de moderadores e organizadores e o WebWarfare anda meio''largado'' assim como as Partidas Diárias, principalmente por falta de membros participantes. Já foram feitas reformas, tentativas de eventos, porém não houveram mudanças radicais em relação ao rendimento dos eventos.

 

O fixamento de tópicos mensalmente, eu digo tanto semanalmente ou mensalmente, ou seja, os tópicos em destaque.

Você disse que ainda está em funcionamento, porém os que estão lá estão há um bom tempo (1~2 meses já).

E sim, há tópicos úteis lá.

Quanto aos outros projetos, poderia adicionar prêmios que poderão ser de interesse dos membros, como Cash ou itens por uma determinada data, isso fica a escolha de vocês ^^'

 

Obrigado novamente pelos comentários.

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De nada, apenas estou fazendo meu dever como moderador.

 

Em relação a criação de uma área para tópicos com conteúdos desatualizados, isto é necessário a aprovação dos moderadores locais e a aprovação administrativa, pois irá mexer com a parte física da zona, e também com opções administrativas. De qualquer maneira, a minha opinião é que não apoio a criação de uma área com este objetivo como já disse antes. Sobre o prefixo patched, volto a repetir, quando necessário o prefixo é utilizado, mas na maioria das vezes e na imagem utilizada como exemplo por você, os conteúdos citados estão irregulares e não sofrendo por desatualização.

 

Os projetos, entendi a qual fixamento de tutoriais do mês se refere, peço desculpas em nome de toda a equipe pela nossa falta de atenção em relação aos tópicos destaques antigos que permaneceram por um bom tempo no fixo, os mesmos já foram substituídos por novos tópicos considerados como destaque, principalmente pelo fato de que ganharam um evento envolvendo tutoriais, logo se ganhou é porque é bom e é um destaque.

 

Aos eventos, temos que pensar com cautela, principalmente em eventos que envolvam premiações que partem para o lado financeiro. Iremos ver algumas sugestões.

 

Novamente, agradeço por responder e por se importar com o bem estar e desenvolvimento da área.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Alobus já respondeu quase tudo , irei detalhar mais sobre a citação do meu tópico e do outro usuário.

Agora que notei, os dois possuem as mesmas finalidades porém o meu foi postado primeiro , pode conferir a data , mas creio que o dele contém arquivos bem diferentes pois 95% é .rez , assim o meu envolvendo .exe , dll e poucos .rez.

Abraços !

SKYPE

shareduck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.