teteu028 2.954 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 · bom a galera falo que meus posts tavam ficando sem graça ;( então resolvi fazer um rap igual a quele do youtube jogando point blank bem tranquilão veio o dinossauro e me meteu o mãosão, tava pronto pra correr e passar so que o t-rex não para de gritar, tranquilo com minha arma so atiro no olho do t-rex pra ele não me enxerga, o t-rex adora pisar nos outros mas ele pira quando eu atiro no olho,você ta traquilo querendo passar so que o dinossauro vem de fininho pra te matar,tente passar mas nunca se esconder por que dinossauro ja vem pronto pra ti comer, vem os dinossauros doidos pra matar so que o respawn fas eles pira,estava de boa bem tranquilão veio o t-rex de fly e me deu um mordidãovocê tenta até passar mas o t-rex não e seu amigão,ja que é assim vo fala vo na wc e aprender a bugar! feito por: m4d4r4 teteu028 kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Águia 12 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 · Coisa tosca, isso é para animar o seus post's ? Gostei só de uma frase ¬¬' Melhore isso ae # You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on. ― Tupac Shakur ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Raiden~* 10 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 · Ta mais o menos tem umas parte que não Rima ai fica sem Sentido; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu028 2.954 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 · Ta mais o menos tem umas parte que não Rima ai fica sem Sentido; essa parte: tranquilo com minha arma so atiro no olho do t-rex pra ele não me enxerga. kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
µíþí©óMITICOµíþí©ó 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 · meu apelido aki no bairro é eminem manolo será que vou ter que fazer um rap de verdade pra vc pow ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu028 2.954 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 · meu apelido aki no bairro é eminem manolo será que vou ter que fazer um rap de verdade pra vc pow ¬¬ fas,fas,fas, por favor me da uma aula,kkkkk kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 · Não está organizado, mal consigo entender rs, mais em sí é legalzinho. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V3SGOO 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 · Oque membros não fazem por um simples agradecimento --' mal organizado , mal feito (o rap) , não consegui entender nada =/ se quer agradecimentos poste algo util , desculpa as criticas mais atraves delas é que melhoramos , flw ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 · Cara o Rap Ficou Muito Tosko!Tenta Melhorar Na Proxima! Sem Mais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrMatheusMac 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 · Na boa , não gostei não totalmente sem sentido *-* , nem rimou direito e não está bem organizado o tópico não da pra entender quase nada . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[J]ohnnY' 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 · Fraquinho, fasso melhor kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados