Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Outro?] Mais um cara de pau. [Outro?]


'Rafael
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia a todos, espero que estejam todos tranquilo, sussa na lagoa, e etc...

Enfim, hoje vim mostrar um tópico sobre a verdade de um membro ~ Troll*Face Algo assim, enfim, em um tópico que eu provei o Big-Z Se beneficiar de chams da pasta game, acabei recebendo um comentário, acabei deixando por silêncio, e por enquanto hoje ele fez uma coisa errada, muito errada, não sabia com que estava brincando...

Aqui vai a print dele confessando e o link do tópico pra não pensar que é montagem

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1624876-true-verdade-de-_-bigz-_-true-3.html

 

GMdny.png

 

Enfim, vejam logo o tópico porque em breve ele deve editar o comentário dele fingindo que é mentira, blabla...

 

Espero que gostem de outra investigação que tive, apesar dessa ser facil!

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer o que né?

uns lixos desse acabam com o jogo, e com o divertimento de nós membros que jogamos limpo...

Eu já avisei que se ver o nick dele e algo suspeito já vou denunciar :)

Alías rafael4585555, em um outro tópico.

Ele recruta membros para fazer PWL :)

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk' Usa mod para auto beneficio Chams, rapid fire etc, é muito noob vey , eu já usei alguns mods de facas feitos pelo Ipu mas como mods não mudam dado "mudam apenas o visual" crio eu que não tem problema, eu já vi no fórum oficial do jogo um cara dizendo que um moderador do jogo disse que mods não prejudiciais para outros players não geram punições, mas não sei se isso é mesmo verdade . . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chams, rapid fire etc,[/color] é muito noob vey , eu já usei alguns mods de facas feitos pelo Ipu mas como mods não mudam dado "mudam apenas o visual" crio eu que não tem problema, eu já vi no fórum oficial do jogo um cara dizendo que um moderador do jogo disse que mods não prejudiciais para outros players não geram punições, mas não sei se isso é mesmo verdade . . .

 

Eu uso também Modding de visual da M9.

Para mim, isso só muda visual nada além.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inspecionar elemento....

Aliás cara, por que você não cuida da sua vida? Por que não fala isso pro pessoal da area de cheats? Por que eu só falo que chams é hack quando for feito em DLL.......

 

Inspecionar elemento? tem certeza disso? olhe no proprio tópico, lixo, aprende a jogar depois terá meu respeito. (:

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inspecionar elemento....

Aliás cara, por que você não cuida da sua vida? Por que não fala isso pro pessoal da area de cheats? Por que eu só falo que chams é hack quando for feito em DLL.......

 

Cuidar da vida dele, não sei, eu não tinha visto esse seu depoimento no outro tópico, depois só não vem ofender a LU!G por deixar hacks nos jogos. Antes de criticar, você tem que ser exemplo.

 

Aliás, o que você usa é hack, porque me diz ao menos um hack que não tenha chams. Da mesma forma, mesmo não sendo hack por injetor, mas é modding, tens sorte que a LU!G não está banindo por mod.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adimitiu que é noob e nada pode fazer ele mudar de idéia.

Não Adianta sempre vai ter os kid's no Combat Arms.

Um jogo tão legal e eles ficam ai usando hack.

E o trabalho de acaba com hacker's para quem fica o prejuízo? Pra LU!G.

Chams Coisa De NoOoOoB!

bCOtuDt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.