_-Crazy.Anonymous-_ 2 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 PikaMucha_Itu Exterminator Índice Compatibilidade Screen Shots Funções Tutorial Download Scan Compatibilidade Windows Xp - Funcional Windows Vista - Funcional Windows 7 - Funcional Print Screen 1. Tecla Insert abre o menu. No caso desse hack o Menu ja abrirá Sozinho 2. Para ativar ou desativar alguma função basta usar as Setas do Teclado Tutorial Baixem o Hack e extraia para o Desktop. Execute o injetor como ADM ser for Windows 7 ou Vista. Em processo Coloque Engine.exe Clique em procurar e procure a DLL do hack q você baixo. Em modo Deixe Automático. Abra o Combat Arms e detone geral. Erros de Dll's Caso de Erro de DLL's Faltando na pasta do Combat Arms Baixem as DLL's Abaixo e Extraiam Para o Local Desejado, apos Extraído vá na Pasta das DLL's copiem e colem na Pasta do combat arms.[/color] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Menu Não Aparece Caso o Menu do Hack Não Apareça Baixem os Componentes necessários Abaixo e Instalem. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ( Clique na Imagem para baixar os Arquivos ) Item Extra É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ( Clique na Imagem para Download do H3R0 Injector ) [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Obs: Virus para o Funcionamento do Hack ^^! Necessário Pausar/Parar o Seu Antivirus para o Funcionamento do HACK Obs: Colokei meus links no adv pois sei ki muitos ñ agradecem e quero ter um controle de quantos download são realizados Se algum MODERADOR quiser fechar o topico por causa disso por favor me mande MP que retiro o link Grato Créditos @PiKaMucha_Itu @WE11ington @mmbob @Q3SDK @Tamim ego @_Ghost ER_ @gellin @CrazyAnonymous @s0beit @fatboy88 @tim0n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigotkds 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 Colokei meus links no adv pois sei ki muitos ñ agradecem e quero ter um controle de quantos download são realizados Fake, para saber quantos downloads tem o seu link é bem facil, cria uma pagina que redireciona para o link de download, não precisa deste sistema adv que na maioria das vezes te da dinheiro e qualifica como PTC/referral. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 Otimo topico cara, muito bom, original, muito bem organizado fez um otimo trabalho ajudara mt a cada vez mais novatos obg por postar! parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Luis:.™ 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 Otimo topico cara. muito bom,Perfeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superjony01 0 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 Bom Tópico , Adorei :) Continue Assim ! Parabéns ! Abraços ♥ Bronze Member ;)* \õ Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Peedriinho 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 Otimo topico cara, muito bom, original, muito bem organizado fez um otimo trabalho ajudara mt a cada vez mais novatos obg por postar! parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tommamo 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 Muito boa a atualização, porém é um ótimo hacker e sei que ajudará muita gente! Está aprovado. Recomendem que baixem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hoshito 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 Esta DANDO DC agora antes de Entra na Log acho q deve ter tido att no HS nao sei explicar mais tava funcionmando de boa aki do nada paro so DC agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Luucas ~ 143 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 Amigo tópico está bem legal Ogarnizado e talls Vlw vou testar dps edito Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rudwolf19 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 Dando DC em poucos minutos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
floripa2011 0 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 ta com dc hj 5/6/12 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 5 de Junho 2012 Compartilhar Postado 5 de Junho 2012 Atenção ! O tópico postado por você, apresenta um conteúdo,que, por algum motivo, não está funcional. Para evitar o flood, e manter a organização, estarei fechando-o. Tópico Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados