Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL] Como ser um verdadeiro Lupus User.


Posts Recomendados

Como ser um Lupus user decente

 

Índice:

 

-Começando

-Arrumando sua build

-Combando com Skills

-Contra-indicações

 

Começando:

 

Vamos começar. Todo Lupus user tem personalidade e estilo entao n queira ser Lupus user com um nick destes:

 

maconheiro123, 123daSilva4, manoTROLLface, entre outros...

 

Use nicks do tipo:

 

-iHades. (zoa), -Hunter. , -Nightmare. , entre outros...

 

Feito isso você já pode pensar em ser um lupus user.

 

 

Skills

 

Nesta parte é que 99% dos jogadores avacalham o Lupus, colocando skills sem sentido e Skills totalmente abusivas. (OP)

Para ser Lupus user vc não precisa da tempestade uivante ou do grilhões da alma...

 

O trunfo do Lupus são as skills de baixo custo que possibilitam ele de fazer combos incriveis e fortes.

 

Segue a minha Build:

 

lupusbuild.png

 

Explicando a build:

 

Caminho pesado - Excelente na realização de combos de skill de baixo custo, se vc usar uma skill que vai derrubar o oponente e não quer q ele caia para seu combo n acabar, vc pode usar o Caminho pesado para mante-lo em pé.

 

Impalar - Skill òtima funciona como um saque rápido, pode surpreender o inimigo al~em de abrir um enorme "leque" de possibilidades de combos.

 

Ruptura(shot) - Funcionará como um JF, ótima skill para finalizar um combo ou manter o oponente no ar, se feito corretamente até o final pode tirar mais de meia barra de HP do Inimigo.

 

Pulverizar - Clássica Skill primária dos char de AP, assim como foice mortal e corte triplo, Depois de acertar o pulverizar vc pode usar qualquer uma das outras skills que irá fazer um combo facil e rápido.

 

Varredura Crescente - Skill que irá substituir a famosa tempestade uivante, ela é mais aceita por n ser tanto OP e por ter counter, mas é uma ótima skill em questão

de Damage

 

 

Combos com skill

 

O principal em um Lupus para PvP sã oseus combos e não suas skills OP's Você pode realizar diversos combos com as skill de baixo custo citadas acima.

Alguns exemplos:

 

-Após acertar um pulverizar vc pode se aproximar do adversário com Caminho pesado e finalizar com impalar ou Ruptura(shot)

-Pulverizar, seguido de impalar, Caminho pesado e Ruptura (shot)

-Varredura crescente seguida de ruptura = win.

 

 

Contra-Indicações

 

-Se vc insiste em usar a Tempestade Uivante, comece a maneirar nela, use 1 ou 2 vezes por partida

-Skills de alto custo como Tempo da bala e Eliminar nã osão recomendados em PvP pois apenas estarão ocupando lugar de skills mais úteis.

-Não saber perder também é uma contra indicação, afinal os Lupus não choram, eles se levantam e Tentam novamente derrotar o inimigo.

 

 

Créditos:

 

-iHades.

 

 

Bonus:

 

Tabela de Tempestade Uivante por PvP:

 

1 T.U = Ótimo

2 T.U = Aceitável

3 T.U = Ruim

4 T.U pra cima = SPELLER

 

 

Lupus agradece seu comentario õ/

 

lupuszika.png

 

-iHades.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei, isto mostra mesmo como ser um bom jogador de Lupus, ficou muito bom, só não concordo com a parte do nick, não tem essa, o apelido não mostra nada rs, isso eu achei meio escroto, mais em sí, está ótimo, parabens.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei, isto mostra mesmo como ser um bom jogador de Lupus, ficou muito bom, só não concordo com a parte do nick, não tem essa, o apelido não mostra nada rs, isso eu achei meio escroto, mais em sí, está ótimo, parabens.

Abraços![/color][/size][/center]

 

A parte do Nick era só pra descontrair mesmo :3

Nada a levar à sério...

 

Obrigado por comentar *-*

 

 

-iHades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa ótimo tutorial manin, bom eu estou me tornando um "Lupus User" e isso me deu um ótimo empurram nos PVP's (alias gosto muito de ir em PVP ;P), mais quem sabe um Grilhões ali... até que ajuda né?! (OBÇ: tá um "chega pra lá no oponente"...). Você poderia ser um em missão... seria legal!

Vlw pelo ótimo tutorial.

Abraços~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim, você esta ensinando a ser noob lixozo, só lixo usa Lupus...

 

abrass... mais vai levar meu thanks pelo conteúdo, e meus parabéns, você ira formar mais alguns noobs da geração Chaos com esse tuto.... :D

8eab73c05066210554068a5cd4d5fea9.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim, você esta ensinando a ser noob lixozo, só lixo usa Lupus...

 

abrass... mais vai levar meu thanks pelo conteúdo, e meus parabéns, você ira formar mais alguns noobs da geração Chaos com esse tuto.... :D

 

Estamos aqui pra isso mesmo, ensinar a vencer pessoas arrogante igual a ti usando nosso querido Lupus ;D

 

Enfim, obrigado pelo teu agradecimento e comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente alguem assim, já estava na hora. Ótimo guia, poderia também colocar outras skills combáveis, e algumas descrições. Minha build de PvP se alguem quiser :3

Pulverizar( A ), Empalar ( S ), Delegar( D ), Ruptura ( F ) e Grilhões da Alma/Estilhaçar/Caminho Pesado( G ).

E essa tabela está errada:

1 T.U = Ruim

2 T.U = Speller

3 T.U = Não sabe jogar de Lupus

4 T.U pra cima = Chaos player autêntico.

Parabéns cara ;D

kQZ4ugy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente alguem assim, já estava na hora. Ótimo guia, poderia também colocar outras skills combáveis, e algumas descrições. Minha build de PvP se alguem quiser :3

Pulverizar( A ), Empalar ( S ), Delegar( D ), Ruptura ( F ) e Grilhões da Alma/Estilhaçar/Caminho Pesado( G ).

E essa tabela está errada:

 

Parabéns cara ;D

 

 

Obrigado pelo comentário ^^

E pra mim, o ruim n é usar Tempestade uivante, e sim abusar dela...

 

Eu particularmente n uso pq considero OverPower (OP)

 

-iHades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Bom tópico . Eu também acho bobeira fica usando T.U .

# Por causa desse '' elementos '' que só usando isso , nós , Lupus users verdadeiros , nos ferramos .

 

# Minha Build é : (A) Delegar ; (S) Pulverizar ; (D) Grilhões ; (F) Ruptura ; (G) Canino Pesado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Bom tópico . Eu também acho bobeira fica usando T.U .

# Por causa desse '' elementos '' que só usando isso , nós , Lupus users verdadeiros , nos ferramos .

 

# Minha Build é : (A) Delegar ; (S) Pulverizar ; (D) Grilhões ; (F) Ruptura ; (G) Canino Pesado .

 

É, Vc disse tudo, os bons users sempre se ferram por causa dos pseudo users..

 

Exemplo:

 

Sieg user tem fama de cima Z,

Mais n é justo dizer que absolutamente TODOS os sieg users são assim...

 

-iHades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos começar. Todo Lupus user tem personalidade e estilo entao n queira ser Lupus user com um nick destes:

 

maconheiro123, 123daSilva4, manoTROLLface, entre outros...

 

asuhasuhasuah Euri

 

@Topic

Ótimo Tutorial Cara,Pelo Menos Assim Alguns Vão Saber Mesmo Jogar De Lupus.

Vlw Por Postar.

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim, você esta ensinando a ser noob lixozo, só lixo usa Lupus...

 

abrass... mais vai levar meu thanks pelo conteúdo, e meus parabéns, você ira formar mais alguns noobs da geração Chaos com esse tuto.... :D

Kara se você gosta de jogar ou lutar contra lupus isso é com vc mais falar que ele é uma char para nubbs isso revela uma grande ignorancia muitos chars como rey e dio entre outros chegam a ser pior que o lupus no pvp so no speller.

Pense antes de falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, primeiramente um nick não recide carater. Se o cara gosta desses nick, será assim, não haverá poblemas pra ele.

E sobre sua Build, acha mesmo que alguém vai usar isso ? Creio que nem você mesmo usa, é totalmente sem logica, sem tem skills op's é pra usar.

Mais em meu caso, usar Lupus é algo ridiculo, não é possivel demostrar a menor habilidade se quer, em minha opinião, enquanto for A.P, será Nob!

 

!Shaadow.

[/img]

 

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.