Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Descriminação musical/social, até quando?


palitomen
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então galera, beleza? Tava aqui tranquilão curtindo um conecrew tomando toddynho e comendo paçoca, e vi uma foto circulando no Facebook e fiquei um tanto indignado, preciso mostrar à vocês e dar minha opinião sobre, apesar de ninguém ter me perguntado nada:

 

 

gdcry.jpg?1

 

 

Então, cês concordam com isso? Eu não. E vamos ver se o que eu acho, vai mudar essa cabecinha de vocês.

Bem, sua mãe cria você com todo amor e carinho, paga escola, paga cursinho, paga isso e aquilo, paga até sua entrada no baile da Rocinha pra você ralar a tcheca no chão e finalmente você presta numa prova e passa pra uma faculdade!

AÊÊÊÊÊ, PASSEI! Agora vamos supor, só supor, que uma vaga que deveria ser sua, está preenchida por uma funkeira do bundão. Opa, mas pera, que sentido tem isso? Como assim? Existe faculdade pra ser cantora de funk? É, acho que não.

 

O ser humano é aquele tipo de pessoa, que se incomoda com as outras. Esse caso aí é o principal. Não entendi até agora onde essa mulher e as demais mulheres cantoras e popularmente ~vulgares~ atrapalham vocês. Elas ganham mais dinheiro que alguém que rala o dia todo no caixa do super mercado? Sim, mas E DAÍ? ONDE FOI QUE AQUELA MULHER DO RABO MAIOR QUE O CORPO, TIROU UMA ~VAGA~ DE UM BOM EMPREGO?

 

Vocês deveriam se preocupar com os próprios alunos, aqueles que conseguem algo e matam aula pra fumar maconha, pra ir pro barzinho, porque são ESSES que tiram a vaga de vocês e não uma pessoa que tá seguindo o rumo dela LONGE de atrapalhar qualquer caminho. Entendam isso, pelo amor de JAH!

 

A sociedade, vê o que não as agrada e atira pedras, vocês deveriam ser menos assim.

O funk, é mal falado, eu não gosto, mas ele nunca atrapalhou o andamento do meu futuro. Sabe por que? Porque em primeiro lugar, eu não escuto. Logo, não critico.

Infelizmente o mundo é repleto de imbecis ignorantes, mas espero que essa minha ideia sirva pra você que foi um que pensou assim um dia.

 

E DJ… SOLTA ESSA PO***!

Follow @palitomen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até que concordo com algumas coisas que você falou, e eu aprendi na vida é que você pode ficar famoso e rico sem ter talento (como justin bieber, restar, cantores de funk etc.. - na minha opinião). Eu quero que todo mundo se foda, não me atrapalhando eu deixo pra la.

Mais sempre tem aquele cara f.d.p que quer te forçar a gostar "daquilo", e isso me irrita, eu sou o tipo de cara que é assim; eu não ouço e não me interessa se você gosta ou não, respeita o meu gosto que eu respeito o seu, cada um no sei quadrado.

O que todos deveriam fazer se seguir sua vida e parar de prestar atenção no outro do lado, o povo e muito invejoso se incomoda com tudo.

 

GOSTO É IGUAL C.U, CADA UM TEM O SEU e pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,eu concordo com a tirinha

E quero q se foda quem descorda

Pois a tirinha demonstra um pouco de nossa realidade,e isso não é nenhuma discriminação "musical\social"

 

O ser humano é aquele tipo de pessoa, que se incomoda com as outras. Esse caso aí é o principal. Não entendi até agora onde essa mulher e as demais mulheres cantoras e popularmente ~vulgares~ atrapalham vocês. Elas ganham mais dinheiro que alguém que rala o dia todo no caixa do super mercado? Sim, mas E DAÍ? ONDE FOI QUE AQUELA MULHER DO RABO MAIOR QUE O CORPO, TIROU UMA ~VAGA~ DE UM BOM EMPREGO?

 

Não se trata disso,se trata da valorização que dão para coisas fúteis(financeiramente falando),e a super desvalorização que dão para o que realmente importa ...

Para profissões de verdade

Para assuntos de verdade

 

Mas em vez deles pagarem R$10 . 000 para policiais,e divulgarem o trabalho do Professor na mídia,divulgam umas bostas dessas,no caso,essa safada ai.

 

Em que planeta Britney Spears merece ganhar mais que um médico ?

 

Mas eu entendi oq voce quis dizer ...

 

Um dia me falaram "Eu odeio Justin Bieber"

 

Cara eu não odeio ele,uma porque nao o conheço,outra porque ele nunca fez nada pra mim,ou algo que fosse contra meus principios,não gosto da musica dele,that's all,mas não o odeio.

 

 

Mas de acordo com o supracitado,valorização para coisas fúteis,é isso que me incomoda =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.